19/10/2020 às 10h41min - Atualizada em 19/10/2020 às 10h41min

Avaí visita o Juventude em confronto direto e de olho no G-4

Marcos Eduardo Carvalho
Leandro Boeira / Avaí FC
O Avaí tem um confronto direto na briga pelo G-4 nesta terça-feira, quando visita o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, nesta terça-feira, a partir das 19h15, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Comandado pelo técnico Geninho, o time catarinense vem de empate em casa contra o CSA, na terça-feira passada, no estádio da Ressaca, brecando um pouco a reação da equipe no torneio. Agora, porém, contra um rival que vem de empate fora de casa contra o Cruzeiro, tem a chance de tentar retomar a reação.

O time gaúcho está em quinto lugar, com 24 pontos, três a menos do que a Ponte Preta, último time dentro do G-4. E o Avai está em sexto, com 23, quatro pontos atrás do G-4. E, para não perder contato com os primeiros colocados, não poderia desperdiçar pontos.

Baixa.

O Avaí, porém, não poderá contar com o atacante Rômulo, que testou positivo para o novo coronavírus e já está em isolamento. Agora, já são cinco atletas com a Covid-19 desde a semana passada, além do auxiliar técnico Bruno Gonçalo.
 
Por outro lado, poderá contar com a volta do zagueiro Betão, que está recuperado de uma lesão muscular. “A gente fica feliz por estar chegando ao G-4. O clube melhorou os resultados. Precisamos melhorar agora é a questão do jogo. Futebol é resultado e eles estão vindo. Fazia tempo que a gente não tinha uma semana boa para treinar e aprimorar o que falta. Dá para atribuir isso à mentalidade da equipe. Tivemos um bate papo há um tempo atrás e ficou bem claro aquilo que a gente precisava fazer para alcançar os resultados. Temos colocado isso em campo, essa disposição e a vontade de vencer”, disse o atleta ao site oficial do clube.

Outro zagueiro, Alan, espera um jogo complicado logo mais. “Uma equipe que está brigando na parte de cima da tabela. Sabemos que eles vêm de uma sequência boa, mas precisamos realizar o nosso trabalho e buscar a vitória, que é o nosso desejo”, afirmou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp