22/03/2024 às 23h26min - Atualizada em 24/03/2024 às 11h03min

Paulo Tó e Ítalo Nascimento fazem poética da vertigem em “Não Retorno”

Artistas lançam segundo single em parceria

Daniel Corrêa
Divulgação

Os cantores e compositores Paulo Tó e Ítalo Nascimento fazem uma poética da vertigem em seu segundo single em parceria em canções sobre o afeto. Se em “Zugzwang”, faixa que anunciou o lançamento colaborativo dos músicos, eles falavam de uma mudança da percepção do tempo perto de alguém. Em “Não Retorno”, a poética fala do momento onde se tem certeza que tudo mudou. Este é um lançamento da YB Music.

 

Ouça “Não Retorno”: https://lnk.fuga.com/naoretorno 

Ouça “Zugzwang”: https://lnk.fuga.com/zugzwang 

 

Com formação musical na MPB, no samba e nas raízes da música brasileira, Paulo Tó mergulhou recentemente pelos timbres e grooves do funk e trap em seu mais recente trabalho, o também colaborativo disco “Terno Azul”, com Salloma Salomão. Sua discografia também conta com a estreia “De Cara No Asfalto” (2016), “DOMiNGO” (2020) e “Galope” (2021).

 

Já Ítalo Nascimento lançou em 2021 o EP de estreia “Pássaro-Máquina”, criando um público que vem aguardando seus próximos lançamentos. Mas a parceria entre os dois vem de antes: Paulo produziu o primeiro lançamento autoral de Ítalo, em 2019, ainda com a banda Antúrio, com o EP “Landsick”. Agora eles combinam suas identidades plurais em dois singles.  “Zugzwang” e “Não Retorno” já estão disponíveis para streaming.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp