17/03/2024 às 19h54min - Atualizada em 17/03/2024 às 19h54min

Brusque elimina Marcílio Dias nos pênaltis e pega o Avaí na semi do Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque
O Brusque venceu o Marcílio Dias nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal na tarde deste domingo (17), no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense.

Com esse resultado, o Quadricolor está na semifinal, já que já tinha empatado por 1 a 1 em Camboriú, no jogo de ida. Nesta noite, o público foi de 5.061 torcedores, com renda de R$ 156.015.

Agora, nas semifinais, vai encarar o Avaí, que no sábado (16), goleou o Joinville em casa por 4 a 0 e também se classificou. A Federação Catarinense de Futebol ainda vai confirmar as datas e horários dos jogos.

O jogo

Em campo, o primeiro tempo foi equilibrado, o Marcílio teve um pouco mais de volume de jogo, mas não conseguiu marcar. Por sua vez, o Brusque também não teve muita efetividade no setor ofensivo.

Com isso, ninguém balançou as redes e o primeiro tempo acabou mesmo empatado por 0 a 0. E, naquele momento, levava a decisão para os pênaltis.

Na etapa final, o jogo seguiu equilibrado, com o Brusque criando as primeiras chances de gol. Mas, ninguém conseguia abrir o marcador. Então, foi para os pênaltis e com o Brusque sendo mais feliz no final.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp