17/03/2024 às 00h00min - Atualizada em 17/03/2024 às 00h00min

Marcílio Dias x Brusque decidem vaga nas finais do Campeonato Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Arthur Miranda/CNMD
O Marcílio Dias recebe o Brusque na tarde deste domingo (17), a partir das 18h, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense de 2024.

No jogo de ida, em Camboriú, onde o Brusque foi o mandante, houve empate por 1 a 1. Como tem melhor campanha que o rival, o Marinheiro agora tem a vantagem de decidir em casa. Mas, tem que vencer por qualquer placar, já que novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Assim, vai ter a chance de avançar para as semifinais e eliminar o atual vice-campeão estadual, mesmo com um orçamento inferior.

Desta maneira, sabe que terá forte apoio da torcida e poderá controlar a partida. E, se conseguir marcar um gol primeiro, terá ainda mais tranquilidade.

O Brusque vem de classificação fora de casa na Copa do Brasil, quando empatou no finalzinho com o ABC, por 1 a 1, e se classificou nos pênaltis. Agora, tenta superar o cansaço da viagem para o Nordeste e buscar a vitória fora de casa para seguir vivo na disputa pelo título estadual, sem as penalidades.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp