15/03/2024 às 00h00min - Atualizada em 15/03/2024 às 00h00min

Figueirense encara o Barra e 1º semifinalista do Catarinense será definido nesta sexta (1)

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense recebe o Barra na noite desta sexta-feira (15), a partir das 20h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pelo confronto de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense.

O time da casa conquistou uma ampla vantagem no jogo de ida, quando fez 3 a 1 no último domingo, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, onde o Barra manda suas partidas. E, quem avançar, será o primeiro semifinalista classificado.

Desta maneira, o Figueira, sob comando do técnico João Burse, pode perder por até um gol de diferença para se classificar. Isso porque fez melhor campanha que o rival e tem a vantagem também de decidir em casa. Mas, se o Barra vencer por dois gols, a decisão vai para os pênaltis.

Além disso, a expectativa da diretoria do Furacão é de que o estádio recebe um público acima dos 8.000 torcedores, como já aconteceu em outras partidas desta temporada. E é um alento para o time, que enfrenta grave crise financeira e precisa se reposicionar no cenário nacional.

Por sua vez, o Pescador vai tentar um ‘milagre’ e fazer três gols de diferença no Scarpelli para avançar às semifinais do Catarinense. No entanto, nem o mais pessimista torcedor do Figueirense acredita em uma eliminação logo mais.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp