18/10/2020 às 11h52min - Atualizada em 18/10/2020 às 11h52min

Invicto há três jogos, Avaí tem a falta de regularidade como maior desafio para buscar o G-4

Marcos Eduardo Carvalho
Leandro Boeira/Avaí FC
O Avaí não perde há três rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B. Nos últimos 9 pontos disputados, conquistou sete. Porém, empatou em casa com o CSA na rodada passada, por 1 a 1, e perdeu a chance de se aproximar dos quatro primeiros colocados.

Hoje, o time comandado pelo técnico Geninho está em sexto lugar, com 23 pontos, quatro a menos do que a Ponte Preta, quarta colocada e última equipe dentro da zona de acesso.

O Leão tem alternado bons e maus resultados na competição, o que tem comprometido a reação. Ainda assim, a equipe da Ressacada já se afastou das últimas colocações e vem em franco crescimento no campeonato.

O zagueiro e capitão Betão, que está de volta ao time após ficar vários jogos no departamento médico, reconhece que a instabilidade, principalmente nas primeiras rodadas, atrapalhou o time.
“Foi o que ocorreu no início da competição. Bom que a gente tá tendo forças para correr atrás dos pontos que deixamos de ganhar. Temos que estar preparados para enfrentar as dificuldades. A equipe, de maneira geral, entendeu isso. Nem sempre vamos agradar todo mundo, a maneira como estamos jogando, mas o que importa é a conquista dos resultados”, disse ao site oficial do clube.

O Avaí volta a jogar nesta terça-feira, às 19h15, quando visita o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em um confronto direto contra o quinto colocado, que tem um ponto a mais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp