10/03/2024 às 19h02min - Atualizada em 10/03/2024 às 19h02min

Barra tem goleiro expulso, Figueira vence e fica mais perto das semifinal do Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Twitter Figueirense
O Figueirense venceu o Barra por 3 a 1 na tarde deste domingo (10), no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense de 2024.

Com esse resultado, o Furacão fica bem perto da vaga para as semifinais, já que pode perder por dois gols de diferença em casa na semana que vem, no Orlando Scarpelli.

Quem avançar, pega o vencedor do confronto entre Hercílio Luz x Criciúma, que no primeiro jogo, disputado no último sábado (9), ficou empatado por 1 a 1.

Neste domingo, o jogo começou quente e, logo aos 8min, o Barra teve o goleiro Ewerton expulso. No lance, ele fez falta dura, fora da área, em jogador do Figueirense, e acabou expulso.

Então, o reserva João Lopes entrou no lugar do atacante Matheus Carvalho, deixando o Barra com um homem a menos logo de cara.

E o Figueirense tentou aproveitar a vantagem numérica para pressionar e ganhar terreno em campo. Ainda assim, tinha dificuldades e, nos contra-ataques, o Barra era até mais perigoso.

Por exemplo, aos 30min, Muriel acertou uma bola na trave, com o goleiro Vinícius Barreta pegando e defendendo o rebote.

Mas, antes do intervalo, o atacante Renan Barnabé pegou rebote do goleiro, aos 38min, e mandou para a rede, abrindo placar para o Figueirense: 1 a 0.

No segundo tempo, o Figueirense voltou mais decidido a resolver a situação e ampliou aos 7min, com gol do atacante Guilherme Pato: 2 a 0.

À vontade em campo, o time da Capital ampliou aos 23min, com João Pedro. O volante acertou um belo chute de pé esquerdo: 3 a 0.

Aos 40min, o atacante Adilson Bahia descontou para o Pescador, diminuindo o prejuízo: 3 a 1.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp