09/03/2024 às 22h52min - Atualizada em 09/03/2024 às 22h52min

Hercílio Luz busca empate com o Criciúma na ida das quartas do Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Reprodução
O Hercílio Luz ficou no empate por 1 a 1 com o Criciúma na noite deste sábado (9), no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense de 2024.

Com esse resultado, o Tigre, que tem a melhor campanha, tem a vantagem de um novo empate na volta. Assim fica mais perto da vaga e de seguir na briga pelo bicampeonato.

Agora, os dois times voltam a se enfrentar no próximo final de semana, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Na oportunidade, o jogo acontece domingo, dia 17, a partir das 19h

Em campo, o Criciúma, favorito, foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar logo aos 7min, com Claudinho, que desviou a bola para o gol: 1 a 0.

Depois, o Hercílio Luz acordou, foi para cima, pressionou e perddeu algumas chances. No entanto, os times foram para o intervalo sem alterar o placar de 1 a 0.

Na etapa final, o Hercílio Luz buscou o empate logo aos 2min, com gol do atacante Anderson Ligeiro: 1 a 1.

O gol animou o Leão do Sul, que continuou criando mais chances. No entanto, não conseguiua aproveitar. No final do jogo, o Hercílio teve mais algumas boas chances, no entanto, a defesa do Criciúma conseguiu se salvar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp