08/03/2024 às 00h00min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h00min

Brusque e Marcílio Dias abrem as quartas de final do Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Arthur Miranda/CNMD
O Brusque recebe o Marcílio Dias nesta sexta-feira (8), a partir das 20h, no estádio das Nações, em Camboriú, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense de 2024.

O jogo de volta acontece no dia 16 de março, mais ainda sem horário confirmado, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Como tem melhor campanha que o rival, o Marinheiro tem a vantagem de decidir em casa.

Quem avançar para as semifinais vai pegar o vencedor de Joinville e Avaí, que também se enfrentam no final de semana. O Brusque, do técnico Luizinho Lopes, vem mandando os jogos no estádio da Nação porque o Augusto Bauer, estádio da cidade, está em reforma para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O Brusque é o atual vice-campeão catarinense e, no ano passado, ainda conquistou o acesso da Série C para a Série B do Brasileiro deste ano. Então, tem um investimento maior que o Marcílio Dias.
Agora, o jogo de logo mais promete ser dos mais equilibrados. E o Quadricolor, como mandante, vai tentar abrir vantagem.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp