06/03/2024 às 21h32min - Atualizada em 06/03/2024 às 21h32min

Avaí estreia contra Operário e pega Santos em casa na 2ª rodada; Chape e Brusque pegam paulistas; veja tabela

Marcos Eduardo Carvalho
Vivi Marques/Avaí F. C.
O Avaí vai receber o Santos no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o primeiro jogo em casa. Mas, a estreia, será fora de casa, contra o Operário de Ponta Grossa, no estádio Germano Kruger, no interior paranaense. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), divulgou a tabela básica na noite desta quarta-feira (6).

A competição começa no dia 19 de abril, mas as datas exatas e horários ainda serão definidos nos próximos dias.

Assim, o Leão da Ilha ao menos já sabe a sequência de jogos que terá pela frente na Série B. E espera a tabela definitiva com as datas e horários para entrar em campo. Os quatro primeiros colocados entre 20 participantes sobem para a Série A do Brasileirão.

BRUSQUE E CHAPECOENSE

Os outros dois catarinenses na Série B, Brusque e Chapecoense, também conheceram os adversários da Série B, que tem o Santos como grande atração em um inédito rebaixamento.

A Chapecoense estreia em casa contra o Ituano, na Arena Condá. Por sua vez, o Brusque pega outro paulista, também em casa, mas será contra o Mirassol, recém-promovido da Série C. Confira, aqui, a tabela básica da Série B do Brasileirão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp