16/02/2024 às 00h00min - Atualizada em 16/02/2024 às 00h00min

Vibe Verão: Maria Gadú faz show gratuito em Florianópolis neste sábado (17)

Divulgação
Em turnê com o quarto álbum de estúdio, o disco Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor, Maria Gadú aterrissa no Floripa Airport para completar a programação do Vibe Verão, com direção artística de Ivanna Tolotti, na noite do dia 17 de fevereiro (sábado), às 21h, na praça de entretenimento Boulevard 14/32.

Para os amantes da música popular brasileira, este é um verdadeiro espetáculo onde Maria Gadú apresenta seus sucessos, as doze músicas do novo disco e as regravações de grandes nomes da MPB, como Caetano Veloso, Gonzaguinha, Marisa Monte, Rita Lee e Renato Russo.

No palco, Gadú interpreta e toca todos os instrumentos das suas canções, comprovando sua versatilidade e pluralidade como musicista. Dona da voz de trilha sonora de muitas novelas, filmes e seriados, Maria Gadú reúne diversas conquistas em sua carreira, como 8 álbuns, 5 indicações ao Grammy Latino, o “Prêmio da Música Brasileira” (2017) e o “Prêmio Multishow” na categoria Melhor Álbum (2010).

Os sucessos de Maria Gadú, como “Shimbalaiê”, “Linda Rosa”, “Quase Sem Querer”, “Dona Cila”, “Baianidade Nagô”, “Mundo Líquido” e “Quem?” afirmam sua autenticidade na música. A cantora paulista sobe ao palco do Boulevard 14/32 do Floripa Airport para uma apresentação singular, com um repertório de MPB que promete emocionar e fazer Floripa viver uma noite de verão histórica.

O Vibe Verão no Floripa Airport começa com atividades para as crianças com a oficina de pintura de férias com Daisy Américo ao som de DJ Brother, a partir das 18h. Em seguida acontece a apresentação folclórica do Boi-de-Mamão, às 19h. A fanfarra de sopros e percussão Filhas e Filhes de Eva no Jardim das Delícias, formado por mais de 40 mulheres e pessoas não-binárias, reunidas pela clarinetista, cantora e compositora Eva Figueiredo, assumem o palco às 20h para a abertura do show nacional da Maria Gadú, marcado para às 21h.

Para quem quiser chegar mais cedo e curtir todas as atrações do Boulevard 14/32, o espaço ainda conta com a quadra de beach tennis coberta e aberta ao público, disponível 24 horas por dia. Não há cobrança de aluguel, basta fazer o agendamento no aplicativo Tênis Integrado. Mais informações aqui.

Este dia ainda celebra os cinco anos de parceria entre a Ivanna Tolotti Produções e o Floripa Airport, eleito pela terceira vez consecutiva o melhor aeroporto do país. Juntos já entregaram mais de 26 eventos, com um público de mais de 30 mil pessoas na praça de eventos do aeroporto, o Boulevard 14/32. Grandes nomes da música nacional como Família Lima, Mart'nália, Liniker, Pato Fu, Mariana Aydar, Paula Lima, Luciana Melo, Ana Cañas e O Teatro Mágico, além de artistas de relevância local da música, circo, dança e teatro se apresentaram nos eventos.

Os eventos apresentam uma agenda cultural gratuita para Florianópolis impactando no desenvolvimento econômico, na geração de empregos, na formação de plateia e na democratização do acesso à cultura gratuitamente. "Nossa missão é conectar marcas e pessoas através da música, cultura e arte, integrando diversas linguagens artísticas e conectando os nossos artistas com o público e com outros artistas de relevância nacional e internacional.  Vamos tocar o mundo com o som do coração", afirma a diretora artística, curadora musical e empresária Ivanna Tolotti.

Conheça o Vibe Verão

O projeto Vibe Verão promove atividades culturais durante a alta temporada em Florianópolis, com direção artística de Ivanna Tolotti, apresentando a cultura local para a comunidade e os turistas. A proposta fomenta a cultura, a música e o turismo, com apresentações e shows pela cidade.

A produtora Ivanna Tolotti é um dos grandes nomes da cultura, música e inovação do país. Idealizadora e realizadora do Tum Festival, vencedora do Prêmio Profissionais da Música (2021/2023), e finalista do Women’s Music Event (SP/2022) na categoria empreendedora musical e Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença (2017/2019), Ivanna representa a força feminina na área da cultura e  eventos com suas curadorias impecáveis, com o objetivo de gerar conexões, fomentar o empreendedorismo na cadeia produtiva da música  e garantir o acesso à cultura.

Na agenda de fevereiro e março, o Vibe Verão passa pelo Floripa Airport (17/02) e as praias do Campeche (24/02) e Joaquina (02/03).

O Sul da Ilha recebe o Vibe Verão no Campeche, dia 24 de fevereiro (sábado), e no Leste da Ilha, a praia da Joaquina será a escolhida para as atividades. Em ambos os dias, a programação inicia às 11h com contação de histórias para as crianças. Na sequência, a música toma conta dos espaços com DJ a partir  das 12h, show musical do Bruno Mello e Ubrother (Loop in Brothers). No final da tarde, às 17h, acontece a apresentação das rendeiras, e para o encerramento um momento de relaxamento com um aulão de pilates a partir das 18h.

Serviço:

O quê: Vibe Verão com show nacional da Maria Gadú e programação cultural

Quando: 17/02/2024

Onde: Boulevard 14/32 do Floripa Airport - Rod. Ac. ao Aeroporto - Base Aérea, Florianópolis – SC.

Horário: 18h: DJ Ubrother e Oficina de Pintura de Férias para Crianças com Daisy Américo.

19h: Apresentação do Boi-de-Mamão. 

20h: Filhas e Filhes de Eva no Jardim das Delícias.

21h: Show Maria Gadú.

Ingressos: Gratuitos – Retirar gratuitamente online no site da Blueticket. Doação espontânea de 1kg de alimento não perecível para a comunidade da Tapera.

Patrocínio: Imperatriz 50 Anos 

Apoio Cultural: Floripa Airport 

Parceria: Criativa  

Patrocínio: Fundação Franklin Cascaes, Lei Municipal de Incentivo à Cultura e Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Realização: Ivanna Tolotti Produções
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp