15/02/2024 às 00h00min - Atualizada em 15/02/2024 às 00h00min

Líder Criciúma recebe o ameaçado Brusque nesta quinta (15) pelo Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/Criciúma
O líder Criciúma recebe o ameaçado Brusque na noite desta quinta-feira (15), a partir das 19h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense de 2024.

No momento, o time comandado pelo técnico Claudio Tencati tem 18 pontos e começa a rodada com cinco de vantagem sobre o vice-líder Marcílio Dias. Aliás, uma vitória logo mais garante a classificação antecipada do Tigre para as quartas de final.

Por sua vez, o Brusque está em situação complicada no Estadual, onde se encontra em décimo lugar, com 7 pontos, fora da zona de classificação e o primeiro time fora da zona de rebaixamento. 

Na rodada passada, o Criciúma, que teve dois jogadores expulsos, venceu o Avaí por 3 a 2, dentro da Ressacada, e disparou. Já o Quadricolor perdeu em casa por 1 a 0 para o Inter de Lages e se complicou.

Desse modo, o Brusque, que está na Série B do Campeonato Brasileiro, precisa de uma reação imediata para não ter o risco do rebaixamento no Estadual, o que iria prejudicar o planejamento do time para o restante da temporada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp