27/01/2024 às 21h19min - Atualizada em 27/01/2024 às 21h19min

Figueirense empata com o Brusque fora de casa e segue sem vencer

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque
O Figueirense o Brusque na tarde deste sábado (27), no estádio das Nações, em Camboriu, pela erceira rodada do Campeonato Catarinense de 2024.
Com esse resultaodo, o Figueira, do técnico João Burse, segue sem vitórias no Estadual, com dois pontos somados.No entanto, mostrou evolução em relação aos outros jogos e dá um pouco de esperança para o torcedor.

Por sua vez, o Quadricolor, comandado pelo técnico Luizinho Lopes, ainda está invicto no Catarinense, com 5 pontos somados, uma vitória e dois empates. E, atuando praticamente em campo neutro, não conseguiu se impor como gostaria.

Na próxima rodada o Brusque volta  a campo na quarta-feira, dia 31, a partir das 19h30, quando vista o Nação de Araquari. Já o Figueirense recebe o Concórdia na quinta-feira, dia 1º , a partir das 20h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

No jogo deste sábado, o primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances de gol, mas com o Figueirense ligeiramente melhor.

Na etapa final, o panorama não mudou muito e o jogo ficou mesmo empatado por 0 a 0. E os torcedores viram um jogo de baixo nível técnico no estádio das Nações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp