28/01/2024 às 00h00min - Atualizada em 28/01/2024 às 00h00min

Avaí recebe a Chapecoense e busca reação após 1ª derrota

Marcos Eduardo Carvalho
Leandro Boeira/Avaí FC
O Avaí recebe a Chapecoense na tarde deste domingo (28), a partir das 18h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, onde busca uma imediata recuperação.

Isso porque, na rodada passada, o time comandado pelo técnico Eduardo Barroca perdeu por 2 a 1 para o Hercílio Luz, em Tubarão. Com isso, tem uma vitória e uma derrota nas duas primeiras rodadas, precisando, assim, de uma recuperação imediata.

Desse modo, o Leão da Ilha aposta no fator casa e no apoio da torcida para triunfar novamente em seu estádio. Um novo tropeço poderá aumentar a pressão sobre o time, que teve duas atuações sofríveis até agora.

Já a Chapecoense que vive um processo de reconstrução do time, vive situação melhor. Isso porque, em dois jogos, somou 4 pontos e vem de empate sem gols fora de casa contra o Brusque, em Camboriú.

Desta vez, a Chape vai tentar tirar proveito desse momento de pressão do Avaí para triunfar. Assim, poderá ficar entre os primeiros colocados do campeonato ao final da rodada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp