27/01/2024 às 00h00min - Atualizada em 27/01/2024 às 00h00min

Figueirense visita o Brusque neste sábado (27) e busca 1ª vitória no Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
Brusque e Figueirense se enfrentam na tarde deste sábado (27), a partir das 16h30, no estádio das Nações, em Camboriú. A partida vale pela terceira rodada do Campeonato Catarinense de 2024.

Agora, o Figueira, sob comando do técnico João Burse, tenta se recuperar e buscar a primeira vitória na temporada. Isso porque, em duas rodadas, somou apenas um ponto. E vem de um amargo empate em casa contra o Joinville, quando jogou a maior parte do segundo tempo com dois homens a mais e não conseguiu virar o placar, que terminou em 1 a 1.

Por sua vez, o Quadricolor, comandado pelo técnico Luizinho Lopes, tem 4 pontos e vem de empate em casa por 0 a 0 contra a Chapecoense. Aliás, o fator ‘casa’ para o Brusque é algo complicado nessa temporada.

Afinal de contas, não pode usar o estádio Augusto Bauer, que está em reforma e terá que jogar em Camboriú, onde o público ainda não abraçou o time. E isso pode ser um diferencial a favor do Figueirense.

O Furacão vai tentar se aproveitar dessa falta de pressão da torcida adversária para conseguir se impor dentro de campo. Com isso, vai procurar buscar a necessária recuperação no campeonato.

Até porque, se perder, o Figueirense poderá ver o fantasma da zona de rebaixamento já batendo à porta neste início de competição. Isso sem contar o rendimento ruim do time nos dois primeiros jogos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp