12/05/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/05/2021 às 00h00min

Chapecoense precisa vencer o Figueira por dois gols de diferença para ir à semifinal

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
Chapecoense e Figueirense decidem nesta quarta-feira (12), uma vaga nas semifinais do Campeonato Catarinense, a partir das 20h30, na Arena Condá, em Chapecó.

No jogo de ida, disputado no último domingo (9), em Florianópolis, o Figueira venceu por 3 a 1 e agora pode perder por até um gol de diferença

O time comandado pelo técnico Jorginho já estava eliminado na primeira fase, mas herdou a vaga do Hercílio Luz, que perdeu três pontos e a vaga nas quartas, mesmo já tendo jogando com a Chape.

O Furacão, porém, não tem nada com isso e, no ano em que comemora o seu Centenário, tenta uma classificação às semifinais para seguir na briga pelo título.

A Chape, dona da melhor campanha da primeira fase, comandada pelo técnico Mozart a partir das quartas de final, tenta fazer valer o seu favoritismo.

Mas, para isso, vai precisar ser mais eficiente no ataque e contar com os gols de seu atacante e artilheiro do campeonato, Perotti.

As semifinais, que já tiveram o primeiro jogo entre Avaí e Brusque (0 a 0), tiveram o jogo de volta adiado por alguns dias para esperar a definição das quartas.

O Marcílio Dias, outro semifinalista, só aguarda pelo seu adversário entre Chapecoense e Figueirense.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp