17/11/2023 às 21h42min - Atualizada em 17/11/2023 às 21h42min

Chapecoense empata sem gols com o Ituano fora de casa e pode ser rebaixada neste final de semana

Marcos Eduardo Carvalho
Miguel Schincariol/Ituano
Em um jogo marcado por desperdício de chances de gols, Ituano e Chapecoense empataram em 0 a 0 na noite desta sexta-feira (17), no estádio Novelli Júnior, em Itu. O resultado mantém as duas equipes na zona de rebaixamento para a Série C, com a Chapecoense na 17ª posição, com 37 pontos, e o Ituano na 14ª, com 41.

No primeiro tempo, as duas equipes criaram chances de gol, mas desperdiçaram. O Verdão perdeu pelo menos três oportunidades claras com Henrique Dourado. No segundo tempo, a Chapecoense teve mais volume de jogo, mas foi prejudicada pela expulsão de Cristiano, aos 40 minutos.

Com um jogador a menos, a Chapecoense precisou se defender para não sofrer gol. O Ituano, por sua vez, encontrou espaços e partiu para o ataque. Apesar das tentativas, as duas equipes não conseguiram marcar e o jogo terminou sem gols.

Com o resultado, a Chapecoense segue na zona de rebaixamento, com 37 pontos. O Verdão precisa torcer pelo tropeço do Tombense e Ponte Preta, na última rodada, para seguir tendo chances matemáticas de evitar a queda para a Série C. O Ituano, por sua vez, chegou aos 41 pontos e está próximo de confirmar a permanência na Série B.

O empate foi um resultado justo para o jogo. As duas equipes criaram oportunidades de gol, mas desperdiçaram. A Chapecoense teve mais volume de jogo no segundo tempo, mas foi prejudicada pela expulsão de Cristiano.

A Chapecoense segue na zona de rebaixamento e precisa vencer o campeão antecipado Vitória na última rodada para manter as chances matemáticas de evitar a queda para a Série C. O Ituano, por sua vez, está próximo de confirmar a permanência na Série B.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp