17/10/2020 às 06h00min - Atualizada em 17/10/2020 às 10h00min

​Arcanjo do Violino: paixão pela música começou ainda na infância

Da Redação
Divulgação
A paixão pela música começou cedo na vida de Wiliam Nunes, conhecido como ‘Arcanjo do Violino’. Ele começou a tocar o instrumento aos 11 anos, quando morava em Boston, nos Estados Unidos, quando fazia aluas na escola e participava de bolsa escolar no conservatório.

Na América do Norte, o músico estudou por sete anos e sempre se mostrou talentoso. Em 2009, desenvolveu um novo estilo, o clássico erudito.

Nascido em Curitiba, hoje ele mora em Florianópolis, onde vive da música, o seu talento nato. Atualmente, trabalha compondo arranjos de sua própria autoria e fazendo apresentações com looping junto ao ritmo de percussão, formando um arranjo orquestrado com vários instrumentos sendo tocado tudo em apenas um violino.

O trabalho é acompanhado em sua parceria com Don dos Baldes na percussão. O violinista tem hoje três Cds gravados com um total de 40 composições próprias. Os maiores sucessos entre eles são, Canção dos Anjos, Carols Mix, 8mile, Linkin Park, e Games of Thrones.

Arcanjo trabalha levando sua arte pelas praças públicas, trabalhando com eventos culturais, shows e outras oportunidade que aparece relacionado a arte.

"Hoje eu faço parte de uma banda chamada Baião Marakaya/Forroriah, apadrinhada por Leonardo da banda Quarteto Pé de Cabra e direcionado por Marcos Juninho da FloripaTatoo Inkm em que breve terá seus lançamentos como shows, e sucesso nas plataformas digital. A banda promete vários estilos como reggae, eletrônico, forró, baião, e clássico dance no estilo renovador", promete.

Para contratar os trabalhos do artista, basta enviar e-mail para [email protected].
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp