07/11/2023 às 20h55min - Atualizada em 07/11/2023 às 20h55min

Chapecoense perde para o CRB fora de casa e segue na zona de rebaixamento

Marcos Eduardo Carvalho
Francisco Cedrim/CBR
A Chapecoense perdeu por 3 a 2 para o CRB na noite desta terça-feira (7), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo fechamento da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, a Chapecoense, sob comando do técnico Claudinei Oliveira, continua com 33 pontos, na zona de rebaixamento e desperdiça a chance de deixar a zona de degola. Já o time alagoano, com 53, ainda tem remotíssimas chances de chegar ao G-4.

Agora, na próxima rodada, o time catarinense recebe o Botafogo neste sábado, dia 11, a partir das 17h, na Arena Condá, em Chapecó, e terá mais três jogos para fugir do rebaixamento.

Em campo, o CRB começou melhor e abriu o placar aos 11min com gol de Hyuri, pegando a sobra do goleiro: 1 a 0.

Depois, a Chape foi para cima e empatou em seguida, aos 16min, com Bruno Leonardo, que desviou de cabeça e fez 1 a 1.

Mas, ainda no primeiro tempo, o CRB ficou de novo na frente, com gol de João Paulo, mandando no canto do goleiro: 2 a 1.

No segundo tempo, a situação se complicou ainda mais para a Chape, quando Léo Pereira chutou rasteiro e fez 3 a 1, aos 25min. No entanto, três minutos depois, a Chapecoense descontou com Marco Antônio, colocando fogo na partida. Contudo, apesar da pressão no final do jogo, a Chapecoense não conseguiu chegar ao gol de empate.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp