30/10/2023 às 00h00min - Atualizada em 30/10/2023 às 00h00min

Chapecoense encara o Tombense e pode deixar a zona de rebaixamento

Marcos Eduardo Carvalho
ACF
A Chapecoense recebe o Tombense na noite desta segunda-feira (30), a partir das 20h, no estádio da Arena Condá, em Chapecó, nesse jogo que marca o fechamento da 34ª rodada da Série B.

Inicialmente, a partida aconteceria no dia 27, última sexta-feira, mas foi adiado por conta do clima em Santa Catarina. E, por conta dos resultados dos outros jogos, a Chapecoense pode até mesmo deixar a zona de rebaixamento.

Isso porque o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira tem 33 pontos, em 17º lugar, e é o primeiro da zona de rebaixamento. Porém, a Ponte Preta, o primeiro time fora da zona de degola, tem 35 e já jogou na rodada, perdendo fora de casa para o Novorizontino.

Além disso, o Tombense também está na zona de degola e vive uma situação ainda mais complicada que a Chape. No momento, o time de Tombos tem 31 pontos, em antepenúltimo lugar, e também considera o jogo de logo mais como uma verdadeira ‘final’.

Contudo, vive uma situação bem mais complicada e, por isso, poderá transformar o jogo em ainda mais emocionante. Mas, se o Verdão do Oeste vencer, não apenas deixa a zona de rebaixamento, como ainda abrirá cinco pontos de vantagem para mais um concorrente direto, deixando praticamente três rebaixados definidos e uma vaga em disputa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp