03/05/2021 às 18h43min - Atualizada em 03/05/2021 às 18h43min

​Paulo Baier não é mais técnico do Próspera

Da Redação
Lucas Colombo/EC Próspera
Paulo Baier não é mais técnico do Próspera. A saída do treinador foi anunciada pelo clube nesta segunda-feira (9), após o término do Campeonato Catarinense.

No Time da Raça, Baier foi campeão da Série B Estadual no ano passado e ajudou o time a ficar em sexto lugar no Catarinense de 2021.

Em nota, o clube informou a saída e agradeceu o trabalho do treinador. O nome do substituto ainda não foi anunciado.

"O Esporte Clube Próspera vem a público informar o término do contrato do técnico Paulo Baier com o encerramento do Campeonato Catarinense e a não renovação do mesmo para o segundo semestre de 2021.

O clube agradece ao técnico e sua comissão técnica por todo o trabalho desenvolvido desde 2018 com a conquista da Série C do Estadual, até este grande Campeonato Catarinense que culminou com a garantia de uma vaga na Série D do Brasileiro em 2022.

Baier entra para a história do clube como um dos técnicos mais vitoriosos com o Esquadrão da Raça. De toda a diretoria e funcionários fica o agradecimento por tudo o que foi construído, conquistado e por todo o trabalho desenvolvido dentro e fora de campo", disse a nota.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp