05/10/2023 às 00h00min - Atualizada em 05/10/2023 às 00h00min

Chapecoense recebe o lanterna ABC e tenta tirar proveito para sair do sufoco

ACF
A Chapecoense recebe o lanterna ABC de Natal na noite desta quinta-feira (5), a partir das 19h15, na Arena Condá, em Chapecó, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Desta vez, o time catarinense terá pela frente o lanterna do campeonato e vê nesse jogo uma grande chance de reação, até para sair da zona de rebaixamento.

Afinal de contas, o Verdão do Oeste está com29 pontos, em 17º lugar, dois pontos atrás do rival Avaí, primeiro time fora da zona de degola. Já o time potiguar, com 19 pontos, está em último e sabe que, dificilmente, vai conseguir escapar do rebaixamento para a Série C.

Então, a Chapecoense vai tentar tirar proveito da fragilidade do adversário para ganhar. Caso contrário, o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira também vai ficar em situação muito difícil.

Na rodada passada, a Chape ficou no empate por 0 a 0 fora de casa contra o Vila Nova, quando teve uma atuação tímida. Já o ABC conseguiu vencer após tanto tempo, já que o time do Rio Grande do Norte venceu a também ameaçada Ponte Preta por 2 a 0.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp