05/09/2023 às 23h19min - Atualizada em 05/09/2023 às 23h19min

Chapecoense perde em casa para o Guarani e pode voltar à zona de rebaixamento ainda nesta rodada

Marcos Eduardo Carvalho
Tiago Meneghini | ACF
A Chapecoense perdeu por 1 a 0 para o Guarani na noite desta terça-feira(5), na Arena Condá, em Chapecó, pela abertura da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023.

Com esse resultado, o Verdão do Oeste, comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, segue com 27 pontos, em 15º lugar. E, como os outros times ainda não jogaram, poderá fechar a rodada na zona de rebaixamento.

Já o Bugre, com 47 pontos, assumiu a segunda colocação momentânea e se coloca agora como um dos favoritos na briga pelo acesso.

Agora, o time catarinense só volta a jogar no outro sábado, dia 16, quando visita o Sampaio Corrêa, a partir das 17h, no estádio Castelão, em São Luís-MA. Por sua vez, o Guarani joga no dia seguinte, domingo (17), quando recebe o Tombense, às 15h45, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Em campo, a Chapecoense chegou a fazer um gol aos 25min com Giovanni Pavani, mas o VAR foi acionado e o impedimento foi marcado no lance.
Para piorar a situação, aos 35min o Guarani ainda abriu o placar com gol do atacante João Victor, que recebeu na área e tocou de cabeça, na saída do goleiro: 1 a 0.

Na etapa final, a Chapecoense foi para cima e tentou o gol de empate, mas não conseguiu. E saiu de campo com a derrota.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp