05/09/2023 às 00h00min - Atualizada em 05/09/2023 às 00h00min

Chapecoense recebe o Guarani e tenta se afastar da zona de rebaixamento da Série B

Marcos Eduardo Carvalho
ACF
A Chapecoense recebe o Guarani na noite desta terça-feira (5), a partir das 21h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora, a Chapecoense, sob comando do técnico Claudinei Oliveira, começa a rodada em 15º lugar, com 27 pontos. E tem vantagem sobre o primeiro time da zona de rebaixamento apenas no saldo de gols.

Por isso, vencer esse jogo em casa logo mais é fundamental para as pretensões do Verdão do Oeste, que busca mais um triunfo em casa na competição. Na rodada passada, o time catarinense ficou no empate por 0 a 0 fora de casa contra o Juventude, em Caxias do Sul, quando teve até chances de vencer.

Se ganhar logo mais, a Chapecoense vai conseguir se afastar mais da zona de degola. No entanto, uma derrota pode significar entrar na zona de degola. Mas, não terá facilidades no confronto de logo mais, já que o Guarani é um clube que está na briga pelo acesso.

No momento, o Bugre tem 44 pontos e está em sexto lugar, atrás do Criciúma, que fecha o G-4, apenas no saldo de gols também. Além disso, na rodada passada, o time paulista venceu o derby campineiro ao fazer 1 a 0 na Ponte Preta, em casa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp