19/08/2023 às 16h52min - Atualizada em 19/08/2023 às 16h52min

Guarani empata com o Nação fora de casa, dá adeus ao sonho do acesso e time de Joinville faz festa

Marcos Eduardo Carvalho
Divulgação Nação
O Guarani de Palhoça ficou no empate por 1 a 1 com Nação na tarde deste sábado (19), no estádio da Arena Joinville. Com esse resultado, o Bugre dá adeus ao sonho do acesso à elite estadual.

Isso porque, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Catarinense da Série B, houve empate por 0 a 0 e o Nação, com melhor campanha, comemora acesso histórico. Para o Bugre, resta sair de cabeça erguida.

Neste domingo (20), o Santa Catarina e o Internacional de Lages decidem a outra vaga em Rio do Sul, a partir das 15h, e também vai definir o outro semifinalista.

Em campo, o Guarani teve uma ducha de água fria logo aos 10min. Isso porque, após cobrança de escanteio da esquerda, o atacante Tony Love subiu sozinho e desviou de cabeça no canto direito do goleiro: 1 a 0.

Depois, aos 15min, o Guarani perdeu uma chance incrível de empatar, quando a zaga do Nação acabou afastando em cima da linha.

Mas, apesar de conseguir manter o primeiro tempo equilibrado, o Bugre não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0.

No segundo tempo, o jogo estava equilibrado e complicado até aos 14min, quando o Guarani reagiu e empatou. Após cobrança de escanteio rasteiro pela esquerda, a bola sobrou para PH, que carregou e mandou no ângulo direito, marcando um golaço: 1 a 1.

Naquele momento, o time de Palhoça ainda precisava de mais um gol para conquistar o acesso e ir à final.

Mas, o tempo foi passando e o gol não saída. E, aos 45min, o treinador Márcio Coelho ainda foi expulso por reclamação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp