19/08/2023 às 00h00min - Atualizada em 19/08/2023 às 00h00min

Guarani de Palhoça visita o Nação em jogo 'da vida' para a busca do acesso à elite catarinense; só a vitória interessa

Marcos Eduardo Carvalho
Jery Souza / AV Assessoria
O Guarani de Palhoça visita o Nação na tarde deste sábado (19), a partir das 15h, no estádio da Arena Joinville, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Catarinense da Série B. Agora, o Bugre, sob comando do técnico Márcio Coelho, vive o jogo mais importante da temporada.

Afinal de contas, é a grande chance de voltar à elite estadual, após sete anos. Contudo, como empatou por 0 a 0 em casa, no jogo de ida, vai ter a dura missão de vencer em Joinville para subir.

Então, apenas a vitória interessa ao Guarani, que fez uma campanha das mais consistentes durante a primeira fase e nas quartas de final. Por isso, vai ter que se fechar e tentar explorar os contra-ataques para achar o gol.

Até porque, se o Guarani se abrir muito, poderá ser surpreendido. Assim, esse confronto deverá ser um verdadeiro jogo de xadrez, que vai definir o futuro do time de Palhoça na competição estadual.

Na outra semifinal, o Inter de Lages abriu 4 a 2 sobre o Santa Catarina, na ida, em Lages, e agora pode perder por até um gol de diferença neste domingo, dia 20, a partir das 15h, em Rio do Sul.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp