13/08/2023 às 00h00min - Atualizada em 13/08/2023 às 00h00min

​Guarani recebe o Nação no jogo de ida da semifinal e sonha com acesso

Marcos Eduardo Carvalho
O Guarani recebe o Nação de Joinville na tarde deste domingo (13), a partir das 15h, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, pelo jogo de ida da semifinal da Série B do Campeonato Catarinense.

Agora, o jogo de volta será disputado no dia 20, na Arena Joinville, a partir das 15h, já que o time do Nação tem melhor campanha. Então, jogará por dois empates e o Bugre precisa vencer ao menos um dos dois jogos para conquistar o tão sonhado acesso à elite.

A última participação do Guarani na primeira divisão catarinense aconteceu em 2016. Agora, nunca esteve tão perto de um retorno, já que o time comandado pelo técnico Márcio Coelho faz campanha consistente.

Por exemplo, nas quartas de final, eliminou o Metropolitano com vitórias nos dois jogos. Por sua vez, o Nação se classificou contra o Caravaggio, em dois jogos bastante equilibrados.

Mas, o Guarani quer muito subir e a diretoria conta com o apoio da torcida para a partida. Os ingressos já começaram a ser vendidos de forma antecipada e com preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

E, como domingo é Dia dos Pais, o clube de Palhoça também faz uma promoção das mais especiais. Assim, quem for ao jogo acompanhando do filho, também paga meia entrada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp