30/07/2023 às 16h52min - Atualizada em 30/07/2023 às 16h52min

Guarani de Palhoça vence o Metropolitano fora de casa e fica mais perto de semifinal

Marcos Eduardo Carvalho
Reprodução
O Guarani de Palhoça venceu o Metropolitano por 1 a 0 na tarde deste domingo (30), no estádio Genésio Ayres Marchetti, em Ibirama, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense da Série B.

Agora, os dois times se enfrentam novamente no outro domingo, dia 6 de agosto, a partir das 15h, no estádio Renato Silveira, em Palhoça.

Com o resultado deste jogo de ida, o Guarani pode até mesmo perder por um gol de diferença em casa que ficará com a vaga na semifinal.

O jogo

Em campo, o primeiro tempo teve um volume maior do Metropolitano, que foi para cima e chegou a mandar uma bola no bico da trave, aos 9min, em chute de fora da área.

Por sua vez, o Guarani, do técnico Márcio Coelho, também teve algumas chances em contra-ataque, mas sem tanto perigo. E o primeiro tempo acabou mesmo empatado por 0 a 0.

No segundo tempo, o Guarani começou um pouco melhor, sendo mais ofensivo nos primeiros minutos.

Assim, o Bugre estava controlando melhor as ações e abriu o placar aos 20min, com PH. Ele recebeu livre na esquerda, após contra-ataque e bateu cruzado, na saída do goleiro: 1 a 0.

Depois, o Guarani de Palhoça teve mais algumas chances de ampliar, mas não conseguiu. Ainda assim, comemorou muito o resultado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp