29/07/2023 às 18h48min - Atualizada em 29/07/2023 às 18h48min

Avaí perde de virada em casa para o Guarani e frustra 13 mil torcedores

Marcos Eduardo Carvalho
Frederico Tadeu da Silva / Avaí F.C.
O Avaí perdeu por 2 a 1 de virada para o Guarani na tarde deste sábado (29), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o Leão da Ilha, que vinha de duas vitórias seguidas, agora perdeu o embalo e segue na zona de rebaixamento, com 17 pontos, enquanto o Bugre, com 35, subiu para quinto e colou na zona de acesso.

E a derrota do Avaí frustrou os 13.004 torcedores presentes, que proporcionaram uma renda de R$ 253 mil nestes sábado.

Agora, na próxima rodada, o time catarinense visita o Mirassol, na terça-feira, dia 1º de agosto, a partir das 19h, no estádio municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Como foi a partida

Em campo, o Avaí começou melhor e foi para cima do Guarani, até porque contava com importante apoio da torcida.

Assim, logo aos 4min, Denílson recebeu passe na área e o atacante do time catarinense tirou do goleiro para mandar para a rede: 1 a 0.

Depois, o Avaí até manteve um certo controle do jogo no primeiro tempo. Mas, aos 50min, o Guarani chegou ao gol do empate com João Victor, deixando tudo igual: 1 a 1.

No segundo tempo, o Guarani voltou melhor e virou o placar logo aos 3min, com gol de Bruno José, complicando ainda mais a situação do Avaí, que não conseguiu mais reagir.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp