30/07/2023 às 00h00min - Atualizada em 30/07/2023 às 00h00min

​Guarani de Palhoça inicia mata-mata da Série B em visita ao Metropolitano

Marcos Eduardo Carvalho
Divulgação0/Guarani
O Guarani de Palhoça visita o Metropolitano na tarde deste domingo (30), a partir das 15h, no estádio Genésio Ayres Marchetti, em Ibirama, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense da Série B.

Agora, o Bugre, sob comando do técnico Márcio Coelho, entra em uma fase decisiva do campeonato, onde um tropeço pode ser fatal. Como tem melhor campanha que o time adversário, tem também a chance de decidir em casa e com a vantagem de dois resultados iguais.

Na fase classificatória, o Guarani, sob comando do técnico Márcio Coelho, ficou em terceiro lugar, enquanto o Metrô teve a sexta melhor colocação da primeira fase.

Assim, o Bugre vai tentar ser um pouco mais cauteloso na ida, para garantir um bom resultado e ir para cima na volta. Apenas o campeão e o vice garantem o acesso para a elite no ano que vem.

Por sua vez, o Metropolitano, sob comando do técnico Francisco Diá, vai tentar justamente abrir uma boa vantagem logo mais para levar a decisão com mais folga na volta.

O segundo jogo entre Guarani e Metropolitano será no outro domingo, dia 6 de agosto, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, a partir das 15h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp