23/07/2023 às 13h50min - Atualizada em 25/07/2023 às 00h00min

Marangoni acompanha Ministro do Turismo, Celso Sabino, em primeira agenda oficial em São Paulo

Assessoria
Assessoria
Assessoria
Em recesso parlamentar na Câmara dos Deputados, o deputado federal, Marangoni (UNIÃO/SP) acompanhou nesta sexta-feira (21), o Ministro do Turismo, Celso Sabino (UNIÃO/PA) em primeira agenda oficial fora de Brasília, que ocorreu em São Paulo. 

Eles participaram de rodadas de reuniões com entidades do setor de turismo e hotelaria, para ouvir demandas do setor e discutir novos caminhos para o turismo nacional e regional.

“Além de amigo, o Ministro é irmão de bancada. Teve meu total apoio para assumir essa nova missão e, juntos, vamos trabalhar muito para o desenvolvimento econômico dos municípios, por meio do turismo. Ele se comprometeu a atender com carinho os paulistas e todo o Brasil. Nosso gabinete tem portas abertas sempre para o Ministro”, disse Marangoni.

As agendas tiveram continuidade ao longo da noite. Em gesto cordial, Sabino agradeceu ao deputado Marangoni.

"Satisfação enorme estar aqui em São Paulo, cumprindo agendas. São Paulo é hoje um dos principais destinos turísticos do país e não pode ficar de fora do projeto que estamos construindo para desenvolver o turismo do nosso país. O deputado Marangoni tem sido, não só um apoiador, mas um entusiasta nesse desenvolvimento", disse o Ministro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp