13/10/2020 às 17h39min - Atualizada em 13/10/2020 às 17h39min

Santa Catarina anuncia compra de 184 viaturas para a PM; investimento chega a R$ 17,9 milhões

Da Redação
Julio Cavalheiro/Secom
O governo de Santa Catarina vai gastar R$ 17,9 milhões na compra de 184 novas viaturas para a Polícia Militar do estado. O governador Carlos Moisés da Silva (PSL), lançou nesta terça o edital de aquisição.

os novos verículos vão substituir os que foram adquiridos em 2012. Os veículos do tipo SUV (Veículo Utilitário Esportivo), serão totalmente equipadas e devem ser entregues até o final de fevereiro de 2021, de acordo com o governo.

“A comunidade catarinense atribui à nossa Polícia Militar um grau elevado de confiança”, disse o governador, durante o anúncio

Sobre o valor repassado, Carlos Moisés salientou a necessidade de investimento na tecnologia, na segurança e na melhoria das condições de trabalhos dos servidores. “Precisamos garantir aos nossos policiais que eles tenham condições dignas de trabalho”.

Para o comandante-geral, coronel Dionei Tonet, as novas viaturas irão dar maior agilidade, segurança para o trabalho dos policiais em todo o Estado. “Teremos carros modernos, equipados e que trarão ao nosso trabalho diário mais efetividade em suas ações”, informou. Dionei Tonet aproveitou a oportunidade e entregou ao governador Moisés a medalha comemorativa dos 185 anos da instituição.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp