24/07/2023 às 15h20min - Atualizada em 24/07/2023 às 16h02min

Babi Trombetta lista quais itens são proibidos na mala de mão ao embarcar em um avião

Consultório da Fama
Bel Caetano

Viajar de avião é uma experiência que nos permite explorar novos horizontes, nos conectar com diferentes culturas e criar memórias inesquecíveis.

No entanto, o processo de preparação para a viagem, especialmente a organização da mala de mão, sabendo o que pode e o que não pode levar, pode ser um desafio para muitos viajantes.  

Por este motivo, a influencer de viagens e empreendedora do turismo, Babi Trombetta, compartilha dicas essenciais para arrumar a sua mala de mão, garantindo uma viagem tranquila e sem estresse. 

Com anos de experiência explorando os mais diversos destinos ao redor do mundo, Babi se consolidou como uma especialista em viagens, sempre buscando a praticidade e organização no roteiro e planejamento de suas aventuras.

Atualmente, ela compartilha em suas redes, dicas valiosas e orientações para que todos possam aproveitar o processo de preparação da viagem até o dia do embarque. Seja um viajante frequente ou alguém que esteja prestes a embarcar em sua primeira viagem de avião, essas dicas de irão garantir que você esteja pronto para decolar com tranquilidade. 

Confira a lista do que você deve deixar de fora da sua mala de mão, para evitar dor de cabeça na sua viagem: 

Alicates de unha e objetos cortantes: Itens como alicates de unha, tesouras e canivetes são proibidos na mala de mão. Esses objetos devem ser despachados na mala comum.  

Facas e objetos pontiagudos: Qualquer objeto que possa ser considerado perigoso, como facas ou objetos pontiagudos, não são permitidos na bagagem de mão.  

Isqueiros e substâncias inflamáveis: Isqueiros, fósforos e quaisquer substâncias inflamáveis não podem ser levados na mala de mão, por questões de segurança.  

Desodorante aerosol: Desodorantes em spray ou aerosol com mais de 100 ml também estão restritos na bagagem de mão, de acordo com as regras de líquidos.  

Líquidos acima de 100 ml: Líquidos como perfumes, protetores solares e cremes com embalagens acima de 100 ml devem ser colocados na mala despachada, conforme as normas de segurança aérea.  

Joias e itens de valor: Sempre leve joias, eletrônicos e itens de valor na mala de mão ou na mochila, nunca os despache. Assim, você pode mantê-los próximos e sob sua vigilância durante o voo.  

Medicamentos sem receita: Medicamentos líquidos ou em gel sem receita médica não são permitidos na mala de mão, a menos que obedeçam às restrições de líquidos (100 ml ou menos).  

Alimentos perecíveis: Evite levar alimentos perecíveis na mala de mão, pois podem causar mau cheiro ou até mesmo vazamentos durante o voo.  

Recipientes com líquidos abertos: Qualquer recipiente de líquido aberto, mesmo que seja menor que 100 ml, não pode ser levado na mala de mão.  

Itens proibidos pelas autoridades locais: Antes de viajar, verifique as normas e regulamentos do país de destino, pois alguns itens podem ser considerados proibidos pelas autoridades locais.  

Lembre-se de que a preparação adequada da mala de mão é essencial para garantir uma viagem segura e agradável. Ao seguir essas dicas, você estará pronto para aproveitar sua jornada com tranquilidade e sem preocupações desnecessárias.

E não se esqueça de levar uma garrafa vazia para encher com água após a revista da bagagem, mantendo-se hidratado durante o voo. Boa viagem! 

Para ficar por dentro de todas as dicas de Babi Trombetta, siga suas redes sociais:

Instagram: @babitrombetta

Instagram da empresa: @proximaparada747 (Youtube e TikTok)

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp