21/07/2023 às 12h17min - Atualizada em 22/07/2023 às 00h02min

Verão animado na Flórida Central

A celebração da estação mais quente do ano segue com tudo no Hemisfério Norte com a chegada do evento “Lakeland First Friday”.

TM Americas
O Condado de Polk, na região da Flórida Central, é sempre uma ótima pedida para quem viaja ao Estado Ensolarado. No verão então são muitas possibilidades pra lá de convidativas para curtir com a família toda. Exemplo disso é o “Lakeland First Friday”, um evento familiar recorrente que é realizado nas ruas de Downtown Lakeland entre Lemon Street e Oak Street ao longo das avenidas Kentucky e Tennessee.

Com início em 4 de agosto, sempre na primeira sexta-feira de cada mês, até 5 de janeiro de 2024, as lojas e restaurantes do centro da cidade estarão funcionando até tarde. Por isso, anote na agenda e inclua no roteiro se estiver com viagem marcada para a região. Entre os destaques, não perca o Makers Market, com artistas e criadores locais, na North Kentucky Avenue ao norte dos trilhos da ferrovia, e o Classy Car Show agora na Main St. O horário da feira de automóveis é das 17h30 às 20h30.

Para quem estiver de carro, o estacionamento em todos os locais permitidos e com parquímetro é gratuito após as 17h e o dia todo nos finais de semana. Contudo, tenha em mente que o estacionamento do evento é limitado.
 
Para saber sobre tudo o que está acontecendo no lugar ideal da Flórida clique aqui.
E siga nas mídias sociais: 
InstagramFacebookPinterestTwitter YouTube.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp