22/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 22/04/2021 às 00h00min

Napoli recebe o Flamengo no primeiro jogo em casa pelo Brasileirão

Da Redação
Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
O Napoli de Caçador recebe o Flamengo nesta quinta-feira (21), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, no seu ano de estreia na elite nacional. O jogo será disputado no estádio Caldeirão da Baixada, a partir das 15h.

A equipe catarinense, comandada pela técnica Carine Bosetti, tem duas pedreiras logo nas duas primeiras rodadas da competição nacional.

No último sábado, estreou fora de casa com derrota por 3 a 0 para o Corinthians, atual campeão brasileiro, no estádio do Parque São Jorge, em São Paulo.

Apesar da derrota, o time de Caçador mostrou um futebol competitivo e, agora, espera um desempenho melhor contra o time carioca, ainda mais poder o primeiro jogo dentro de casa.

Aliás, será um jogo histórico, pois pela primeira vez o Napoli de Caçador vai jogar em seu estádio em um jogo válido pela elite do Campeonato Brasileiro Feminino.

O Flamengo, também apontado como um dos favoritos ao título, estreou em casa com empate por 1 a 1 contra o Minas Icesp, no domingo, no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp