19/07/2023 às 11h16min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h02min

Grupo Qualité e SoundB Entretenimento promovem ‘Magical Music Cruise’: primeira convenção de música em alto mar da América Latina

Com os principais nomes da indústria musical, como o vocalista da banda Them Guns, Navarone e Wagner Vianna, diretor artístico que já atuou em projetos com Anitta, Gilberto Gil e muito mais, o cruzeiro “é um evento sobre conexão e oportunidade” de acordo com Fabiana Carvalho, idealizadora do projeto

Natálie I.
 

Mais uma vez o Grupo Qualité se destaca unindo arte e turismo, mantendo sempre a inovação como comandante desta viagem. Fabiana Carvalho e Margit Kolling ao lado de Guilherme Carvalho da SoundB Entretenimento se uniram no Magical Music Cruise, uma convenção de networking musical a bordo de um dos cruzeiros mais completos da atualidade, o MSC Seaview.  No dia 07 de janeiro o navio partirá do Rio de Janeiro em uma viagem mágica de 7 dias com destino a Salvador, Ilhéus e Búzios, com um time de convidados especiais como o vocalista da Them Guns e filho de Priscila Presley, Navarone; Wagner Vianna, ex-diretor da Warner Music; o investidor Silvio Torquato e muito mais.

 

“O objetivo principal desse navio é conectar pessoas; do músico ao compositor, do cantor ao  instrumentista, sobre o artista que quer ser visto e o empresário que quer ver. Então assim, este evento é sobre conectar, que as pessoas façam a sua rede de contatos dentro da sua Indústria Musical”, afirma Fabiana Carvalho sobre a experiência que é voltada a todos que são apaixonados por música, do público infantil ao 60+.

 

Parceria que deu certo

 

Unindo a parceria que deu certo entre Fabiana Carvalho e Margit Kolling no Grupo Qualité com   Guilherme Carvalho, dono da SoundB Entretenimento, que assina como diretor artístico do projeto, o Magical Music Cruise é um espaço para abrir portas no mercado fonográfico.

 

Fiquei convencido de que empresas e pessoas importantes da música perdem oportunidades por não possuírem um canal adequado para filtrar talentos de acordo com suas necessidades” afirma Guilherme. “O MMC é um evento-plataforma criado para promover maior comunicação e permitir a troca de conhecimentos, sondagem de interesses, apresentação de ideias, projetos e muita música”, acrescenta.

 

Além da direção especializada, o evento conta com convidados que são referências em diversos níveis na indústria musical. Os participantes estarão lado a lado com  Navarone (vocalista da banda americana Them Guns), Wagner Vianna (executivo da gravadora Warner Music por mais de 20 anos, envolvido em projetos com nomes como Anitta, Gilberto Gil, Barão Vermelho, Raimundos e muitos outros), Silvio Torquato Junqueira Filho (investidor e diretor de um fundo de private equity), Raphael Stolnicki (engenheiro pela Berklee School Of Music e dono do estúdio Mirada Entertainment), Marcia Bruno (comunicóloga, escritora e executiva da música por mais de 15 anos, passando por Warner e Sony Music), Carla Ermelindo (diretora de audiovisual da prefeitura do Rio de Janeiro), entre outras novidades.

 

“O mercado da música cresce constantemente no Brasil e possui profissionais, artistas e criadores qualificados em todos os níveis. Para acompanhar a evolução da indústria, sentimos a necessidade de um evento que aproxime autoridades da música daqueles que buscam oportunidades e querem fazer a diferença. Em alto mar conseguiremos proporcionar 6 dias em ambiente exclusivo de networking, tendo os participantes e suas famílias imersos numa experiência de entretenimento e lazer a nível de qualidade internacional, em um dos melhores cruzeiros em atividade na América Latina”, finaliza Guilherme. 

 

Dança e música no mesmo barco

 

Não é a primeira vez que o grupo promove eventos que conectam a arte e o turismo.  Com mais de 15 anos de experiência no meio artístico, a Qualité foi a empresa pioneira na representação do Programa Disney Performing Arts (atualmente Disney Imagination Campos) na América Latina, levando centenas de bailarinos para se apresentarem pelos palcos Disney pelo mundo. O Grupo também foi criador do ‘Magical Dance Tour’ (MDT), no Walt Disney World Resort, em Orlando.

 

Dessa vez não seria diferente, paralelo ao MAGICAL MUSIC CRUISE ocorrerá o MAGICAL DANCE CRUISE, um festival de dança também à bordo do MSC Seaview. E foi ajustando os últimos detalhes do cruzeiro de dança que Fabiana viu a necessidade de inserir mais artistas na embarcação e unir a música e a  dança no mesmo evento. 

 

“A ideia veio do fato de nós acharmos que a música iria agregar o MDC. Na verdade, tudo começou com uma ideia de levar um show dos Beatles ou uma banda ao vivo pro show de encerramento do Magical Dance Cruise. Essa união será uma conexão e interação entre os dois eventos, as bandas vão tocar e no meio desse show terá uma performance de Flash Mob, elemento surpresa com as suas coreografias em cada uma das festas de despedida”, explica Fabiana. 

 

O nome da convenção não é à toa. De fato, o Magical Music Cruise é feito para ser uma experiência mágica. “Viajar de cruzeiro por si só já é o sonho de muitos brasileiros. Agora imagina quantas oportunidades podem surgir em 6 dias de encontro direto com referências da indústria musical nacional e internacional, entre shows, palestras, entrevistas e atividades exclusivas?”, diz Guilherme.

 

Público alvo

 

O Magical Music Cruise é uma nova oportunidade para quem é apaixonado por música viver uma experiência inovadora,  inesquecível e 100% imersiva. O evento vai beneficiar músicos, artistas, compositores, produtores e executivos da indústria musical, independente de reconhecimento no mercado ou momento de carreira. Sem limites de idade, desde jovens talentos a aqueles mais experientes na música, todos tem um espaço no MMC.  “Se tiver 90 anos e disposição, vai ser muito bem-vindo”, afirma Fabiana. 

 

Além dos participantes da Convenção, haverá pacotes especiais também para os acompanhantes e familiares em geral. Para aqueles que não fazem parte desse grupo e desejam vivenciar a experiência como espectadores, estarão disponíveis os pacotes tradicionais do MSC Seaview.

 

Cronograma

 

Serão 7 dias intensos de muita arte e diversão a bordo. O embarque, previsto para o dia 7 de janeiro 2024, será embalado por um incrível flash mob. O navio parte do Rio de Janeiro (7) com destino a Salvador (9), Ilhéus (10) e Búzios (12), para desembarcar no Rio de Janeiro (13). Durante toda a viagem, os participantes terão momentos de lazer e entretenimento para curtir com a família intercalados com eventos exclusivos do MMC palestras, entrevistas, shows e etc.

 

“Queremos um cruzeiro totalmente interativo, onde cada um dos 5.000 passageiros sinta-se parte da magia”, conta Fabiana.

 

Além disso, os músicos interessados poderão se inscrever para se apresentar no navio. Basta preencher o formulário disponível no site da convenção. Segundo a organização, será realizada uma seleção pela curadoria do festival de acordo também com as diretrizes da MSC para que os artistas selecionados se apresentem nos palcos do cruzeiro.

 

Inscrições

 

As vendas serão realizadas em lotes, então aproveitar a antecedência é a melhor maneira de garantir as melhores tarifas. Os participantes interessados em se apresentar no navio deverão preencher o formulário de performances, a  seleção será realizada pela curadoria do festival, de acordo também com as diretrizes da MSC. Os artistas selecionados se apresentarão em palcos exclusivos do cruzeiro para as 5.500 pessoas que lá estarão. 

 

Mais informações em: https://instagram.com/magicalmusiccruise

PARA VENDAS E PACOTES CLIQUE AQUI



 

Ficha Técnica

Realização: Grupo Qualité e SoundB

Produção: Grupo Qualité e ARTE&IDEAIS

Direção Geral: Fabiana Carvalho

Direção Artística: Guilherme Carvalho

Marketing: Paty Guerra e Nay Alves

Coordenação de Operações: Brenno de Souza e Gustavo Rocha

Assessoria de Imprensa: Nobre Assessoria

 

Sobre o Grupo Qualité

Há mais de 20 anos no mercado, o Grupo Qualité nasceu para oferecer a seus passageiros uma proposta diferenciada: Atendimento personalizado. Tem como maior compromisso a QUALIDADE e procura satisfazer as necessidades dos clientes no que diz respeito a LAZER, CULTURA, NEGÓCIOS e EDUCAÇÃO INTERNACIONAL. O Grupo Qualité trabalha para transformar os sonhos de seus clientes em realidade.

 

Sobre a SoundB Entretenimento
 

Startup que fornece os melhores prestadores de serviço de entretenimento do mercado para eventos corporativos e variados, integrando curadoria artística, inteligência e pesquisas de mercado. A SoundB também oferece serviços para artistas, cria, desenvolve e acompanha eventos e projetos culturais.


http://www.instagram.com/qualiteturismo

http://www.instagram.com/soundbapp


Site Oficial do Evento: https://www.magicalmusiccruise.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp