20/04/2021 às 11h43min - Atualizada em 20/04/2021 às 11h43min

Figueirense questiona arbitragem após derrota para o Próspera

Da Redação
Patrick Floriani/FFC
Correndo risco de eliminação e até de rebaixamento na última rodada do Campeonato Catarinense, o Figueirense protocolou na FC (Federação Catarinense de FUTEBOL), uma reclamação contra supostos erros de arbitragem contra o clube na competição estadual.

"No jogo do último domingo (18), o inconformismo repousa sobre dois lances capitais, um deles aos 30 minutos do segundo tempo, quando um pênalti inexistente foi marcado em desfavor do Figueirense, e o outro, aos 37 minutos, quando o zagueiro do Próspera atingiu a bola dentro da área com a mão, impedindo um lance claro de gol do alvinegro", disse o clube, em nota.

"O Figueirense esclarece que a sua manifestação tem como propósito maior o de alertar pelos graves e repetidos erros na condução das partidas, que vêm ocasionando sérios prejuízos aos clubes e ao Campeonato Catarinense de maneira geral", reforça.

Com 10 pontos ganhos, o time alvinegro está em oitavo lugar, fechando a zona de classificação para as quartas de final. Nesta quarta-feira (21), às 21h30, quando recebe o Marcílio Dias, no estádio Orlando Scarpelli, onde precisa vencer para se classificar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp