17/07/2023 às 11h30min - Atualizada em 17/07/2023 às 20h01min

Primeiro melhorador de desempenho natural para avicultura no país, Magni-Phi vence o prêmio Top Of Mind

Solução desenvolvida pela Phibro Saúde Animal foi a marca mais lembrada em pesquisa realizada com produtores do agronegócio

Fernanda de Souza Martins
A Phibro Saúde Animal recebeu o prêmio Top Of Mind, como a empresa mais lembrada na categoria "melhorador de desempenho". O troféu foi entregue em 12 de julho, em São Paulo, após uma ampla pesquisa sobre produtos e marcas preferidos dos produtores do agronegócio em âmbito nacional. A iniciativa é realizada há mais de 25 anos pela Revista Rural e na atual edição consagrou Magni-Phi, solução inovadora desenvolvida pela Phibro para a avicultura.
"Estamos muito orgulhosos por essa conquista, que é um reconhecimento do setor a uma marca tão importante do nosso portfólio. Isso significa que nossos produtos estão fazendo a diferença nas granjas e é com esse objetivo que toda a equipe da Phibro se dedica diariamente. Por trás da eficiência de nossas soluções, existe um capital humano poderoso, a quem dedicamos esse prêmio", diz Camila Ferraz, gerente de marketing da Phibro na América do Sul.
Vencedor do Top Of Mind, Magni-Phi é um aditivo que obteve o registro de primeiro melhorador de desempenho natural para a avicultura no país, concedido pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa). Trata-se de uma solução com formulação exclusiva fonte de biomoléculas como saponinas e polifenóis, Magni-Phi destaca-se por ser uma alternativa promissora, que proporciona saúde integral para as aves com melhora dos resultados de produção, redução do uso de antibióticos, bem-estar animal, sustentabilidade e rentabilidade.
“Magni-Phi tem demonstrado excelentes resultados em nossos clientes, reafirmando todos os dados obtidos por meio da ciência. Além disso, Magni-Phi trouxe ainda mais robustez para o portfólio de produtos Phibro, que está envolvida e comprometida em sempre entregar soluções eficientes para a cadeia de produção animal. Desta forma, Magni-Phi é uma solução sustentável que soma as tendências de mercado, dando suporte a um dos pilares do ESG, além de atender as demandas do consumidor cada vez mais atento e exigente com a qualidade dos produtos de origem animal.” afirma a doutora em produção animal Bruna Boaro Martins, gerente de produtos e serviços técnicos da Phibro na América do Sul. 
Sobre a Phibro Saúde Animal    
A Phibro Saúde Animal é uma das mais importantes indústrias veterinárias e de nutrição animal do mundo. Criada em 1916, nos Estados Unidos, está presente no Brasil há 25 anos, oferecendo produtos para suínos, aves, bovinos de corte e de leite, peixes e camarões, além de oferecer soluções para a produção de fontes energéticas renováveis. A empresa é uma das pioneiras no agronegócio a divulgar relatório completo de ações sobre responsabilidade ambiental, social e de governança (ESG, na sigla em inglês), dando transparência à sua atuação nesse campo em nível global. Para mais informações, acesse: https://www.phibrosaudeanimal.com/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp