16/07/2023 às 16h53min - Atualizada em 16/07/2023 às 16h53min

Guarani goleia o Caçador em casa e assume a vice-liderança

Marcos Eduardo Carvalho
Leo Piva / @leopivafoto
O Guarani venceu o Caçador por 3 a 0 na tarde deste domingo (16), no estádio Renato Silveira, em Palhoça, pela oitava e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense da Série B.

Com esse resultado, o Guarani, sob comando do técnico Márcio Coelho, assumiu a vice-liderança, com 14 pontos ganhos. Já o Caçador, com 4 pontos, está em penúltimo lugar e corre risco de rebaixamento na nona rodada.

Agora, o Guarani volta a campo no outro domingo, dia 23, quando visita o Juventus, a partir das 15h, no estádio João Marcato, em Jaraguá do Sul, na última rodada da primeira fase. E o Caçador encerra sua participação na primeira fase.

Como foi o jogo

Neste domingo, o Guarani começou melhor e abriu o placar logo aos 15min, com Pedrinho. Ele recebeu cruzamento rasteiro e mandou no canto esquerdo: 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo, aos 25min, Wilsinho recebeu cruzamento na área e apenas resvalou de cabeça, no canto direito do goleiro, fazendo 2 a 0.
No segundo tempo, o Guarani até sofreu uma pressão inicial. Mas, aos 20min, com Matheus Campos, fez 3 a 0. No lance, Wilsinho foi até a linha de fundo e rolou para trás, quando o companheiro encheu o pé: 3 a 0.

Antes do final do jogo, Caio Lucas recebeu na área e mandou para o fundo da rede: 4 a 0.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp