18/04/2021 às 21h50min - Atualizada em 18/04/2021 às 21h50min

Avaí Kindermann estreia com vitória no Campeonato Brasileiro Feminino fora de casa

Marcos Eduardo Carvalho
Matheus Gentil/Agência MaxxSports
O Avaí/Kindermann-SC estreou com vitória no Campeonato Brasileiro Feminino. Na noite deste domingo (18), fez 1 a 0 no São José-SP no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Com o resultado, o time paulista, comandado pelo técnico Nadílson Oliveira, estreante no comando da equipe, começa com tropeço e sem marcar gols na estreia.

Já as Avaianas Caçadoras, do técnico Jorge Barcellos, e que são as atuais vice-campeãs do Brasileiro, já começam com força.

Na próxima rodada, as Meninas da Águia visitam o Minas Icesp-DF, quinta-feira (22), a partir das 15h, no estádio Abadião, no Distrito Federal. Um dia antes, o time catarinense recebe o Palmeiras, a partir das 15h, em Caçador.

O Brasileirão Feminino é disputado por 16 equipes, que se enfrentam em turno único, com 15 rodadas na primeira fase. Depois, os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final, enquanto as duas últimas colocadas serão rebaixadas para a Série A-2 do Brasileiro de 2022.

No primeiro tempo, as duas equipes criaram poucas oportunidades de gol e, em uma noite fria e chuvosa, foram para o intervalo com empate sem gols.

No segundo tempo, a partida continuou equilibrada, mas as Avaianas Caçadoras, com mais qualidade técnica, abriu o placar aos 27min com Raiza. Depois, o placar não foi mais alterado até o final.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp