Nos dias 27 e 28 de junho, aconteceu a edição Wings of Change Americas, na Cidade do México, no México, que foi realizada pela Internacional Air Transport Association (IATA). O evento reuniu os principais líderes do setor e fornecedores da indústria, com o objetivo de debater a indústria da aviação, a criação de valor em termos de conectividade e apoio à recuperação socioeconômica da América Latina. A Universal Assistance, empresa do grupo Zurich, com mais de 40 anos de atuação no segmento de seguro viagem e líder no mercado brasileiro, esteve presente representada por Fernando García Ruiz, CEO da UA. Ele foi convidado como palestrante para compartilhar as mudanças nas preferências dos viajantes latino-americanos, a conscientização dos passageiros ao viajar e a preferência pela escolha de produtos com maior cobertura na era pós-pandemia. Falou sobre as tendências no comportamento dos clientes, a mudança de paradigma que ocorreu com a Covid-19 em nível global, que reflete na forma como as pessoas passaram a se relacionar com o mundo. Também uma maior conscientização sobre os riscos à saúde ao viajar, a exigência de um serviço de qualidade e um maior uso da tecnologia, tendo tudo a um clique de distância em seus celulares. "Poder disponibilizar aos clientes diversos serviço é fundamental, para que cada cliente receba o atendimento da maneira que for mais adequada", conclui Fernando. + A Universal Assistance (antiga Travel Ace) dá atenção especial a três pilares: serviço, tecnologia e inovação, orientada para o cliente final e seus aliados estratégicos, com processos ágeis e pontos de contato totalmente digitalizados ao longo da jornada do cliente. A principal missão é ser a melhor seguradora e prestadora de assistência viagem do mundo e garantir aprimoramentos de serviços.
Tem apoio global do Cover More Group e do Zurich Insurance Group, proporcionando oportunidades exclusivas com maior solidez financeira para expandir seus negócios regional e globalmente. Com isso, a empresa está em um processo de fortes investimentos no território, envolvendo infraestrutura, branding e novas alianças operacionais e comerciais. Mais informações: Site: www.universal-assistance.com Facebook: universalassistance.brasil Twitter: universalassistance Instagram: universalassistance_br