03/07/2023 às 20h45min - Atualizada em 05/07/2023 às 00h02min

Mendoza será o próximo destino do Top Seller Assist Card 2023

Ação é fruto da tradicional campanha de vendas Top Seller, que chega a sua quinta edição

SALA DA NOTÍCIA Assist Card
Foto (crédito divulgação)

Cercada pela imponente Cordilheira dos Andes, repleta de paisagens extraordinárias e com mais de 1.500 vinícolas espalhadas pelo seu território, Mendoza é o destino ideal para os amantes da natureza, dos grandes vinhos e da boa culinária argentina. Não à toa, a capital da província argentina de Mendoza vem se transformando no destino preferido dos brasileiros. Por todo este charme e requinte, a Assist Card – referência em assistência integral aos viajantes – elegeu Mendoza como sede da 5ª Edição do Prêmio Top Seller. 

A viagem será realizada de 27 a 31 de outubro de 2023 e serão premiados os oito emissores de agências de viagens ou corretoras de seguros que mais acumularem pontos durante o período da campanha. 

“Quem vende viagens internacionais o ano todo também tem o direito de viajar pelo mundo. Por isso, desde 2017 investimos em proporcionar estas experiências mágicas aos nossos principais vendedores. Já levamos nossos agentes e corretores para Punta Cana, Punta del Leste, Lisboa, Madri e Barcelona” diz Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card no Brasil.  “Agora chegou a hora de apreciarem os melhores vinhos do mundo em Mendoza.” 
 

Como participar? 

A campanha vai de 1º de julho a 30 de setembro de 2023. A cada seguro-viagem emitido, o emissor ganhará pontos, que variam de acordo com o Plano vendido: 

  

  • Na venda dos planos 35 ou 60, o participante acumula um ponto. 

  • Na venda dos planos 100,150 ou 250, o participante acumula três pontos 

  •  Na venda dos planos 1M, Multitrips ou Long Stay de 365 dias, o participante acumula 10 pontos. 

  

Ao final da campanha, os oito emissores que mais acumularem pontos ganharão a viagem, que inclui passagem aérea, hospedagem e passeios por Mendoza. 

As oito vagas estão distribuídas por regiões, sendo: 1 vaga para emissores do Norte, Nordeste e Centro-Oeste; 3 vagas para emissores da região Sul e 4 vagas para emissores da região Sudeste. O regulamento da campanha está disponível no link: https://agencias.assistcard.com/br
 

Sobre a Assist Card     

A Assist Card, membro do grupo Starr Insurance Companies, é uma organização dedicada a fornecer assistência integral ao viajante. Desde 1972, espalhou-se pelos cinco continentes. Possui 74 escritórios de atendimento ao viajante, interligados com tecnologia de ponta, garantindo disponibilidade as 24 horas do dia, durante os 7 dias da semana e com comunicação multilíngue.   

Possui uma ampla rede de prestadores ao redor do mundo e tem capacidade de fornecer soluções e resposta imediata em mais de 190 países, resolvendo desde uma simples consulta médica até eventos mais complexos, como um translado sanitário, localização de bagagem e reserva de voos, entre outros serviços.  Viaje mais tranquilo! www.assistcard.com     


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp