13/10/2020 às 09h46min - Atualizada em 13/10/2020 às 09h46min

Com vaga já assegurada, Avaí Kindermann visita o Flamengo na última rodada da primeira fase

Marcos Eduardo Carvalho
Andrielli Zambonin/Avaí Kindermann
Já classificado para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino, o Avaí Kindermann visita o Flamengo nesta quarta-feira, no estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro,às 19h30, pela última rodada da primeira fase da competição nacional.

As Avaianas Caçadoras, comandadas pelo técnico Jorge Barcellos, estão em quinto lugar na classificação geral, com 27 pontos e, se vencerem, podem até mesmo terminar a primeira fase em terceiro lugar, desde que Internacional e Ferroviária tropecem em seus respectivos jogos.

O jogo promete ser dos mais complicados, já que o time carioca está em nono lugar, com 21 pontos, e precisa vencer, além de contar com um tropeço do Grêmio diante do São Paulo, para se classificar.

A equipe catarinense faz uma campanha sólida no torneio. Dos 14 jogos disputados, venceu oito, empatou três e perdeu apenas três. Além disso, tem o segundo melhor ataque da competição, com 38 gols marcados, atrás apenas do líder Corinthians, e a terceira melhor defesa, com apenas dez gols sofridos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp