04/07/2023 às 11h39min - Atualizada em 04/07/2023 às 20h05min

Bahamas em festa durante todo o mês de julho

Destino caribenho celebra o 50º aniversário de Independência do país

SALA DA NOTÍCIA TM Americas
Crédito: Bahamas Ministry of Tourism, Investments and Aviation (BMOTIA)
NOTÍCIAS

Bay Street, em Nassau, se transforma em um mercado rotativo e local de concertos – Em preparação para o Dia da Independência das Bahamas, um mercado festivo e uma série de concertos intitulado "50 anos na Bay" serão realizados na Bay Street, no centro de Nassau, entre 3 e 6 de julho, das 16h às 20h30. As festividades apresentarão talentos e entretenimento bahamenses locais.

As Bahamas celebram Jubileu de Ouro no Parque Clifford – No dia 9 de julho, visitantes de todas as idades estão convidados a participar do Jubileu de Ouro: Serviço Ecumênico, Desfile Militar e Show Cultural no Parque Clifford em Nassau. As barracas de vendedores bahamenses abrirão às 16h e o show começará às 17h.

Junkanoo retorna para celebrar o 50º aniversário da Independência das Bahamas –  Famoso evento de celebração cultural nacional das Bahamas, o Junkanoo agitará a Bay Street com os sons rítmicos dos sinos e tambores de pele de cabra no dia 10 de julho. Os visitantes são bem-vindos a participar do "50º Independence People's Rush", que começa à uma da manhã.

Baha Mar sedia 10 dias de celebrações em decorrência dos 50 anos da Independência das Bahamas – Desde o início do mês, o Baha Mar está sediando celebrações da Independência para famílias, casais e crianças aproveitarem ao máximo. A programação inclui um mercado bahamense selecionado, festividades do Junkanoo, demonstrações de culinária autêntica e muito mais, culminando com a "Feira Taste of the Islands" e fogos de artifício no dia 10 de julho.

Atlantis Paradise Island hospeda festividades do Jubileu de Ouro – A Marina Village no Atlantis Paradise Island será transformada em uma feira vibrante para celebrar o 50º aniversário da Independência das Bahamas. Eventos selecionados serão realizados de 8 a 10 de julho e incluirão uma "Celebração Pré-Dia da Independência Bahamense", uma "Fab 50: Celebração da Independência" para crianças e fogos de artifício às 21h no dia 10 de julho.

As celebrações de verão estão a todo vapor – Com três passeios de barco programados ao longo de julho, os entusiastas de navegação podem se juntar às Bahamas para celebrar seu 50º aniversário de Independência no mar. Os participantes podem explorar pontos de pesca de primeira categoria, locais de mergulho populares e belos recifes ao se inscreverem online para os passeios de Bimini de 20 a 23 de julho ou de 27 a 30 de julho, ou ainda para uma jornada prolongada para Exuma de 6 a 16 de julho.

As Bahamas se tornarão mais acessíveis do que nunca para os viajantes da Costa Oeste dos Estados Unidos – A Alaska Airlines e a JetBlue anunciaram seus primeiros voos da Costa Oeste dos EUA para Nassau, a porta de entrada das Bahamas. Em 4 de novembro de 2023 a JetBlue oferecerá um serviço semanal aos sábados do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) para o Aeroporto Lynden Pindling de Nassau (NAS). E a partir de 15 de dezembro os voos com destino a Nassau pela Alaska Airlines partirão 4x por semana de LAX e 3x por semana do Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma (SEA).

Festival de Verão Bimini Goombay está de volta – De 28 a 29 de julho, os visitantes são convidados a curtir o Goombay Summer Festival para um fim de semana repleto de culinária fresca e local, apresentações de Junkanoo e entretenimento ao vivo com Stevie S e a banda Live Prime Time.
 
PROMOÇÕES E OFERTAS
Clique aqui obter uma lista completa de ofertas e pacotes para as Bahamas.

Resorts World Bimini comemora a Independência das Bahamas com descontos de fim de semana – Localizado a menos de 100 quilômetros do sul da Flórida, o Resorts World Bimini estão com um pacote especial de fim de semana para comemorar o 50º aniversário da Independência das Bahamas, de 7 a 12 de julho. A partir de 499 dólares por pessoa, os hóspedes podem desfrutar de um fim de semana cheio de entretenimento ao vivo, transporte de ida e volta e acesso gratuito a uma praia particular. Reservas até 9 de julho de 2023.

Economize 50% em homenagem ao 50º aniversário de Independência das Bahamas na Cay House – A Cay House em Mangrove Cay, Andros, está oferecendo aos visitantes uma promoção “Comemore o 50º aniversário das Bahamas – economize 50%”. Os hóspedes que reservarem um mínimo de 3 noites economizarão 50% na tarifa do quarto. A janela de reserva é até 28 de agosto para viagens até 31 de agosto de 2023.

Celebre a Independência ao estilo bahamense no Lighthouse Pointe no Grand Lucayan Resort – O Lighthouse Pointe no Grand Lucayan Resort, um impressionante resort all inclusive para famílias, está oferecendo aos hóspedes um pacote “Road to 50th Independence Anniversary”. Os visitantes que reservarem uma estadia de 2 noites – incluindo sexta e sábado – receberão uma terceira de cortesia. A janela de reserva e hospedagem é até 15 de julho de 2023.
 
Não deixe de verificar o status do destino nas Bahamas antes de viajar.
Para mais informações sobre como viajar ao país visite a página em português do
site oficial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp