04/07/2023 às 12h00min - Atualizada em 04/07/2023 às 20h05min

HotelDO revela que a procura para as férias de julho aumentou 430% este ano, em relação ao mesmo período de 2019

Rio de Janeiro e Orlando são os mais procurados para o período pelos clientes das agências de viagens parceiras da empresa

SALA DA NOTÍCIA HotelDO
https://www.hoteldo.com.br/
Crédito (divulgação)

HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina e marca do Grupo Decolar – acaba de analisar a preferência de compra dos agentes de viagens para as férias de julho, com base na busca por hotéis nacionais e internacionais. O estudo revela também que a cidade do Rio de Janeiro e Orlando, nos Estados Unidos, lideram entre os destinos preferidos.

“O mês de julho é um período muito desejado para as viagens, especialmente por coincidir com as férias escolares. Neste ano, registramos um aumento de 430% na procura de hospedagem para as férias de julho, em relação ao mesmo período de 2019. Esse resultado também é fruto do aumento do nosso portfólio de produtos para os agentes de viagens”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. 

Confira o ranking dos destinos mais procurados:

No nacional, Rio de Janeiro ocupa a 1ª posição no ranking das hospedagens mais procuradas para as férias de julho na HotelDO, seguida por Gramado (2ª), São Paulo (3ª), Maceió (4ª), Porto Alegre (5ª), Porto Seguro (6ª), Foz do Iguaçu (7ª), Recife (8ª), Natal (9ª) e Salvador (10ª). 

Já para as viagens internacionais dos clientes das agências de viagens, Orlando lidera as buscas entre os 10 destinos mais procurados. Santiago, no Chile, vem em 2ª posição, seguida por Buenos Aires (3ª), Bariloche (4ª), Paris (5ª), Lisboa (6ª), Cancún (7ª), Londres (8ª), Roma (9º) e Mendoza (10ª).

Posição

Destinos nacionais

Destinos internacionais

Rio de Janeiro (RJ)

Orlando (US)

Gramado (RS)

Santiago (CL)

São Paulo (SP)

Buenos Aires (AR)

Maceió (AL)

Bariloche (AR)

Porto Alegre (RS)

Paris (FR)

Porto Seguro (BA)

Lisboa (PT)

Foz do Iguaçu (PR)

Cancún (MX)

Recife (PE)

Londres (UK)

Natal (RN)

Roma (IT)

10º

Salvador (BA)

Mendoza (AR)

 

Sobre o levantamento  O estudo foi realizado com base na procura dos agentes de viagens por hospedagens na plataforma de vendas da HotelDO  para viagens de seus clientes realizadas de 1º a 31 de julho de 2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp