04/07/2023 às 17h03min - Atualizada em 04/07/2023 às 20h05min

Sem Parar oferece parcerias com Hot Beach e Booking

As melhores opções de hospedagem, lazer e diversão para toda a família e com cashback garantido

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa Sem Parar
Divulgação
As férias escolares estão chegando e, para aqueles que estão em busca de diversão e descanso, o SuperApp Sem Parar promete facilitar a vida de quem quer aproveitar ao máximo essa temporada. 

Os usuários do aplicativo poderão contar com a parceria do Hot Beach e Booking.com, duas das maiores empresas do setor de turismo e hospedagem. Com essa parceria, será possível ter acesso a uma ampla variedade de ofertas e promoções, além de desfrutar de diversas vantagens exclusivas. Confira: 


O Parque aquático Hot Beach Parque & Resort está localizado em Olímpia, interior de São Paulo. O local conta com diversas atrações para todas as idades com comodidade, praticidade e economia. Ao contratar o pacote pelo aplicativo do Sem Parar, o cliente consegue 10% de cashback do valor gasto. 

Booking - Um dos principais sites de reservas de hotéis e viagens do mundo oferece uma oportunidade imperdível para clientes Sem Parar que buscam liberdade e flexibilidade. Ao fechar qualquer pacote de viagem por meio do site da parceria, o cliente recebe 2,5% de cashback do valor da reserva em créditos.  
O cashback das ofertas são exclusivos para clientes Sem Parar que acessarem e concluírem suas reservas pelo site das parcerias com a Booking e Hot Beach Parque Resort.   

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp