03/07/2023 às 15h17min - Atualizada em 03/07/2023 às 16h02min

Visitantes de Foz do Iguaçu têm transporte gratuito entre Aeroporto e Shopping Catuaí Palladium

Free Transfer é uma iniciativa em parceria com a Cellshop Duty Free e Paris Duty Free que disponibiliza transporte gratuito com destino ao Shopping, a partir do Aeroporto e em 14 hotéis e pontos turísticos da Avenida das Cataratas 

SALA DA NOTÍCIA Gheysa Padilha
Divulgação Catuaí
Turistas que chegam a Foz do Iguaçu pelo Aeroporto Internacional e pessoas que circulam pelos principais pontos turísticos da cidade localizados na Avenida das Cataratas, têm a partir de agora mais um aliado para seu deslocamento: transporte gratuito que sai de 14 pontos turísticos da cidade rumo ao Shopping Catuaí Palladium, uma iniciativa viabilizada pelo Shopping em parceria com Cellshop Duty Free e Paris Duty Free. 

O serviço será por meio de vans e funcionará sempre de terça-feira a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos e feriados, das 11h às 19h. Os horários de partida serão disponibilizados no site e nas mídias sociais do Catuaí Palladium. Somente para quem chega a Foz do Iguaçu via Aeroporto é que será necessário fazer uma reserva para solicitar o serviço sem custo. Nos demais pontos não há necessidade de reserva, basta estar no local nos horários de parada das vans. Vale lembrar que os horários de partida são aproximados e podem alterar conforme o fluxo.

“Essa é uma maneira de recepcionar e bem-receber o público turístico, facilitando ainda mais o acesso ao shopping, para que possam aproveitar toda a infraestrutura de compras, gastronomia, serviços e entretenimento que nosso empreendimento disponibiliza”, diz o superintendente do Catuaí Palladium, Juliano Dias.

O gestor ressalta ainda que o Catuaí Palladium é o único empreendimento no Brasil que disponibiliza dois espaços de ‘Duty Free’ em instalações dentro de um shopping center. “Esse é um grande diferencial para o morador e os visitantes de Foz do Iguaçu que buscam produtos de alta qualidade, especialmente importados, a preço acessível, usufruindo de todo o conforto e segurança que o shopping proporciona. São aproximadamente 4 mil m² de produtos isentos de impostos, somando as duas lojas. E a parceria com Cellshop Duty Free e o Paris Duty Free é justamente uma prestação de serviço exclusiva, um serviço confortável e agradável para nossos clientes”. 

Veja de onde embarcar com destino ao Shopping Catuaí Palladium em Foz do Iguaçu:

Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (IGU) apenas mediante reserva neste link
Canzi Cataratas Hotel 
Sanma Hotel 
Parque das Aves 
Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas) 
Wonder Park (Movie Cars) 
Hotel Colonial Iguaçu 
Hotel Nacional Inn 
Eco Cataratas Resort by San Juan 
Dreams Park Show 
Wish Foz do Iguaçu Resort 
Cataratas Park Hotel e Eventos 
Bourbon Hotéis e Resorts 
Hotel Viale Cataratas 
Iguassu Express 

Serviço: 

• Free Transfer – Transporte Gratuito a partir de hotéis e pontos turísticos da Avenida das Cataratas até o Shopping Catuaí Palladium em Foz do Iguaçu – PR.
• De terça-feira a sábado das 12h às 20h; e aos domingos e feriados das 11h às 19h.
• Necessário reserva pelo link somente para pessoas que embarcarem no Aeroporto. Para os demais pontos de embarque, basta estar disponível na recepção do local no horário divulgado para utilizar o transporte até o Shopping gratuitamente (horários aproximados).
• Mais informações: (45) 3939-0000 e (45) 9 8813-4766 (Balcão de Atendimento – Shopping Catuaí Palladium).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp