28/06/2023 às 13h46min - Atualizada em 28/06/2023 às 13h46min

As melhores séries Netflix e Amazon Prime com um toque picante e poderoso em suas mensagens

skokka
Muitos se lembrarão dos tempos em que, para assistir a uma série, era necessário fazer o download por dezenas de horas, passar por mil anúncios ou até mesmo pegar alguns vírus no computador. Quem nunca teve um alerta de Trojan não sabe o que era viver no limite!
 
Atualmente, existem muitas opções como Amazon Prime Video e Netflix que trazem um amplo catálogo de séries e filmes sexuais ao sistema de streaming, permitindo evitar as dores de cabeça do passado.



Em relação aos filmes, entre vários novos títulos frequentemente adicionados à listagem dos serviços de streaming, o catálogo disponível também apresenta uma mistura de produções clássicas e aclamadas pela crítica atual. Para fugir do tradicional, as plataformas oferecem, entre todas as opções, títulos sensuais que não só são interessantes como também reforçam a discussão de gênero, amor e sexo.
 
Embora não exatamente de conteúdo adulto, as séries que Skokka lista aqui, com base nas recomendações das garotas de programa Rio de Janeiro, podem ter um apelo sexual considerado bastante explícito. Talvez demasiado em algumas opiniões. Mesmo assim, os espetáculos têm uma qualidade de produção e direção muito interessantes a qual vale a pena assistir.
 
Quer seja em casal ou desfrutando de algum tempo sozinho, é sempre uma boa ideia relaxar com uma maratona de séries e pipoca. Com as seguintes recomendações de títulos, que lidam com diferentes relações e sexo, não parecerá apenas divertir-se, mas sim, divertir-se com as melhores produções tanto para TV quanto para o cinema.


 
Séries:
 
Fleabag: Uma das séries mais faladas entre as melhores da plataforma de streaming. Fleabag não é apenas uma comédia com seus devidos dramas, mas uma trama inteligente que merece aparecer nos Emmys e outros prêmios. Solteira, na casa dos 30 anos, Fleabag é uma mulher solitária que é um pouco especial em se relacionar. Muito parece acontecer na cabeça da personagem, mas nada é externalizado, deixando tudo preso em seu cérebro, em uma corrida de pensamentos que não permite a demonstração de sentimentos.
 
I Love Dick: Os episódios curtos têm um forte poder em suas mensagens. Trata-se de um casal que se muda para uma pequena cidade do Texas em busca de novas oportunidades de trabalho quando conhece uma artista visual de renome que se torna parte de suas fantasias sexuais, conectando o casal e formando uma estrutura amorosa divertida e tripla. Apesar de seu cancelamento por baixas avaliações, a obra tornou-se um manifesto para os críticos sobre a sexualidade feminina, sobre aproveitar a vida e explorar fantasias.
 
Diablo Guardián: Uma série de apenas uma temporada com dez episódios, que se concentra na vida de uma jovem mexicana que sonha com as esperançosas promessas das grandes cidades, em seu caso, Nova York. O enredo conta sua fuga para os Estados Unidos e então sua descoberta de que nada é como o esperado. As cenas de sexo têm tudo, desde momentos românticos de conexão até cenas de prazer dignas de profissionais como as melhores acompanhantes Skokka, bem como cenas divertidas e complexas com alto conteúdo violento.
 
Spartacus: uma série bastante clássica apresentando um escravo de guerra e líder de uma revolução que enfrenta muitos desafios. Ele é condenado a morrer na arena, mas derrota seus oponentes e consegue escapar desta situação. A mulher e os filhos são postos à venda e ele é deixado sozinho. Além de muito sangue, não falta nudez, traição, corrupção e grande interação sexual nesta série que retrata muito bem a Roma Antiga (tudo no melhor estilo Game of Thrones).
 
Sense 8: Impossível falar de séries sexuais e não pensar em Sense 8. Nem todas as séries listadas aqui são apenas sobre isso, embora cenas explícitas de sexo façam parte de todas elas. Para este caso, a série ostenta e pontua as melhores notas. O drama gira em torno de oito personagens que estão mentalmente conectados. Todos eles têm visões sobre o assassinato de uma mulher. Através deste portal mental, eles podem se interligar e se apropriar das habilidades e poderes um do outro. É claro que o sexo faz parte do pacote, mas a idéia da série é despertar a empatia e promover a conexão entre os personagens.
 
Valeria: A produção espanhola mostra uma trama que tem semelhanças com Sex and the City, mas mesmo assim, não diminui o fato de que a série encontra sua própria personalidade e faz um retrato fiel e engraçado da realidade feminina. As quatro amigas na faixa dos 20 e 30 anos enfrentam todos os desafios desta época da vida. A protagonista é uma escritora que sonha em viver de seu trabalho; há uma amiga que gosta de ficar com vários caras; outra é mais séria e lida com problemas de carreira; e a última é agitada e um pouco distraída, mas com um bom coração.
Secret Diary of a Call Girl: A série britânica conta a história de Belle, uma estudante que não consegue sair da vida de garota de programa, o equivalente britânico de uma acompanhante como as que estão no br.skokka.com. Ela esconde sua realidade dos amigos e da família. Para aqueles mais próximos, ela é uma secretária em um escritório de advocacia, mas para seus clientes, ela é uma bela mulher que pode ser tudo o que quiser. Além de ter o drama de lidar com seus conflitos pessoais, a protagonista se divide entre a funcionária responsável e a satisfação de seus clientes.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp