27/06/2023 às 11h44min - Atualizada em 28/06/2023 às 04h02min

Wow Paraquedismo completa 4 anos

Fruto da paixão pelo esporte, a escola instalada em Boituva é composta por profissionais altamente capacitados e oferece saltos duplos, cursos e voos de balão

SALA DA NOTÍCIA MARIANA BUCK

Localizada em Boituva, interior de São Paulo, a Wow Paraquedismo vem construindo uma trajetória consistente. Mais do que saltos, cursos e voos de balão, a escola conecta clientes e atletas a experiências inesquecíveis. Com um time composto por instrutores que acumulam mais de 15 anos de atuação como profissionais do esporte, ótima infraestrutura para acomodar grandes grupos  e equipamentos de última geração, a Wow transforma a paixão pelo paraquedismo em estilo de vida. 

Há anos, o amor pelo paraquedismo motivou os amigos, e parceiros de saltos, William Aguiar, Paulo César Mirkai e Bruno Pacheco, a abrirem as portas da Wow. A paixão pela adrenalina fez Will, que trabalhava no mercado financeiro, PC, que vinha de agências de comunicação, e Bruno, do mercado de logística, mudarem de ares e se tornarem empreendedores dos esportes radicais. Depois de planejamento, estruturação e alguns anos com jornada de trabalho em duas áreas, Will e Paulo se mudaram para Boituva e hoje, dedicam-se integralmente ao paraquedismo.

 

Associada à United States Parachute Association e Confederação Brasileira de Paraquedismo, a Wow  que está localizada na maior área de saltos da América Latina e em uma das áreas mais movimentadas do mundo. Por lá, acontecem cerca de 12.800 saltos por mês,  sendo cerca de 1100 desses saltos realizados pela Wow.

Entre as experiências oferecidas estão: o salto duplo nas modalidades Fun,  que inclui fotos e vídeos handycam, Wow Vip e Desafio, que além do  pacote de fotografia e vídeo, conta com treinamento para atividades relacionadas ao salto, como abertura do paraquedas, entre outras. Para os que pegarem gosto pelo paraquedismo, a escola oferece cursos para formação de atletas.

O turismo de aventura e os esportes conectam as pessoas, por isso a Wow abre as portas de seu amplo espaço para a realização de eventos formatos diversos, basta entrar em contato e a equipe organiza possibilidades de acordo com o objetivo dos seus clientes. Outra possibilidade, disponibilizada pela empresa é presentear parentes queridos, amigos e conhecidos com um Voucher Salto Duplo ou então o Vale Presente Salto Duplo, que contempla o/a presenteado(a) com uma caixa customizada com alguns mimos da Wow. 

Para agendamentos de saltos de paraquedas, cursos, voos de  balão, eventos  ou compra de voucher e vale presentes, basta acionar o time da Wow Paraquedismo através do site ou WhatsApp para mais informações.



 

Serviço:

Wow Escola de Paraquedismo

Endereço: R. Domingos Waldemar Bellucci, 11 - Glebas, Boituva - SP, 18555-004

Telefone: (11) 97600-4369

redes sociais: @wowparaquedismo 

https://www.wowparaquedismo.com.br/ 

 

Mais informações:

Mariana Buck ([email protected]/ (11) 99748-2186)


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp