27/06/2023 às 12h03min - Atualizada em 28/06/2023 às 04h02min

Fuja do frio nas férias de julho rumo a Olímpia, no interior paulista, onde o clima deverão dura o ano inteiro!

Resorts Enjoy são ótimas pedidas para quem quer cair na estrada e combinar lazer e diversão em família, com o melhor custo-benefício.

SALA DA NOTÍCIA Agência Em Foco
Divulgação/Enjoy Solar das Águas Park Resort
As férias de julho estão chegando e as famílias que ainda não se planejaram, podem considerar o destino de Olímpia (SP) como uma excelente opção para fugir do frio e curtir as águas quentinhas de um dos parques aquáticos mais visitado do mundo! A cidade também conta com a vantagem de ser opção para quem adora cair na estrada, pois fica a 430 km da capital paulista e a viagem de carro é uma ótima pedida por conta das estradas de acesso de excelente qualidade.
 

A hospedagem nos resorts Enjoy de Olímpia combina o melhor dos mundos: ficam colados no famoso parque aquático Thermas dos Laranjais, tem ingresso grátis para as crianças visitarem 3 atrativos turísticos (inclusos na hospedagem), oferece suítes para até 7 pessoas, além de garantir programação e infraestrutura de lazer para a criançada e toda a família se divertir.
 

No Enjoy Olímpia Park Resort as famílias contam uma área de lazer completa, com piscinas quentinhas, brinquedos aquáticos, SPA, quadras esportivas, salão de jogos e eletrônicos, salas de cinema, lojas, bares, sorveterias, restaurantes e um shopping anexo ao hotel.
 

Já o “resortão” Enjoy Solar das Águas Park Resort, conta com piscinas, parque aquático infantil, jacuzzis, quadras para bech tennis entre outras atividades. Uma dica é experimentar a emoção do trapézio ou encarar a parede de escalada. Quem quiser algo mais light, mas igualmente divertido, pode optar pela sala de jogos, disputar uma partida de minigolfe, assistir a um filme na sala de cinema ou apenas relaxar nas jacuzzis.
 

Em ambos os empreendimentos as crianças têm diversão garantida na brinquedoteca e no playground e, os pais podem ficar tranquilos, pois há equipe de recreação, além de programação especial de férias.
 

E os pontos positivos não param por aí, pois ao se hospedar nos resorts Enjoy, as famílias contam com benefícios exclusivos, por exemplo a comodidade de carrinhos elétricos que circulam entre o hotel e o Thermas dos Laranjais diariamente.
 

Mas o destaque fica para a gratuidade na hospedagem de até duas crianças de até 12 anos que ainda ganham cortesia de um dia no parque Thermas dos Laranjais, no Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera. As diárias incluem café da manhã. Os valores promocionais para o período são válidos para reservas com mínimo de 2 diárias, por apartamento e podem ser pagos em até 10x sem jutos.
 
SERVIÇO: para preços, condições e mais informações consulte o site oficial da Enjoy Hotéis & Resorts. Ou entre em contato com a Central de Reservas (11) 3030 3300 / WhatsApp: (11) 3030-3301.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp